segunda-feira, janeiro 31, 2005

MAIS OUTRA PÓ BOOK

Queiram-me desculpar novamente por me insurgir, do silêncio de alguns dias, e voltar a dar o meu contributo a este memorável blog. De facto já estava com umas sentidas saudades, de vos preencher a massa cinzenta de conteúdo explicitamente merdoso e sem qualquer tipo de interesse.
Para quem não sabe fui premiado, à uns meses para cá, com o mais nobre dos títulos, dos vocacionados para a arte do café. Sim , estão neste momento a ler um post de um "coffee specialist" (cuidado com a pronúncia..) e decerto estarão curiosos em saber o que alguém com este cargo vos pode oferecer de útil. Para responder à altura, à vossa curiosidade decidi acrescentar a este blog uma das mais famosas receitas, especialmente indicada para os verdadeiros apreciadores de café, quiçá misturado com outro tipo de ingredientes a que não vou dar, para já, qualquer menção, para vos aguçar a curiosidade.
Deste modo, sem fugir à questão primordial, vos ofereço com todo o prazer e sabedoria a mais famosa receita, para o mais famoso dos cafés:

O café com leite condensado...

E a receita revela-se um pouco complicada, mas para os mais audazes e persistentes vai sem dúvida resultar numa recompensa primorosa e glamorosa à vossa formação como apreciadores de café. Sem me querer alongar mais na conversa, dou então seguimento à receita em questão:

Ingredientes : Café e leite condensado foda-se!! Para os mais gulosos um pouco de natas e chocolate em pó. Para os porcos um pano absorvente.
Preparação: Jorrar o leite condensado em primeiro lugar de forma a preencher a primeira metade do recipiente onde irá preparar o café e de seguida proceder à tiragem do mesmo sobre o leite. Estará então na presença de um primário café com leite condensado.

Eu sei, que a execução desta primeira fase de preparação se revelou um tanto ou quanto dificil, mas para os mais gulosos o desafio não acaba aqui. Deverão de seguida bater as natas e entorná-las por cima do café de modo a formar uma cobertura de salvaguarda aos aromas do café que serão, à posteriori, inalados na degustação do café para uma melhor apreciação do mesmo. E é aqui que entra também, antes de finalizar, o pano absorvente para aqueles que se revelarem mais porcos. O pano deverá então limpar restos de natas que poderão se ter entornado e causado uma má estética ao nosso café. O toque final virá com o chocolate em pó que deverá ser espalhado por cima da cobertura de natas.
É neste ponto que com muita pena minha dou como terminada a receita do café com leite condensado, desejando aos consumidores um óptimo momento de degustação do café.

Humildemente me despeço de vossas excelências.
Saudações gastronómicas.

Mestre da Culinária, ou Coffee Specialist como preferirem:

VASk0

quinta-feira, janeiro 27, 2005

"Tu Tambem" (U2) podes ir...

Sim meus carissimos amigos, todo o grupo GCDR esta convidado a ir asistir ao concerto mais esperado dos ultimos anos... Os U2 sempre vem a Pt (ainda nao se sabe se ao Porto ou a Lisboa) mas isso nao interessa o importante e q eles vem no dia 14 de Agosto de 2005 dar o ultimo concerto da Tourmé deles (Claro! MAS nao falta mto pra os GCDR terem de escolher onde acabar a nossa tourmé se em Londres ou em LA :) .
Ja agora os preços vao ser mto indenticos aos da Madonna, o mais baratinho fica-se pelos 53€ ou outros nem vale apena falar deles...

Um Abraço a massa masculina dos GCDR
Um Beijito as massa Feminina dos GCDR

Ps: Faltam 22 dias pra cair neve.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Das tristezas às alegrias...

Não quero fazer parte deste blog apenas para relato das minhas amarguras por isso é com grande alegria (já à alguns momentos demonstrada) que digo .... PASSEI A PROGRAMAÇÃO... isto não é um passar qualquer, é um passar em que acho que tenho muito mérito tal não foram as horas de sono que perdi para realizar a tempo e horas o trabalho final... tempo e horas não da data de entrega mas para seguir viagem para a melhor passagem de ano que Portugal alguma vez viu e curtiu... ou nao... mas isso também não interessa para Portugal.... interessa para mim e foi excelente... Voltando à história da PROGRAMAÇÃO, era uma vez um jovem que entrou no IST ah mais de 3 anos e enfrentou aqueles anfiteatros de pau pela primeira vez onde viu um sujeito parecido com o Woody (Toy Story...para quem não sabe), que dava pelo nome de Bertinho, que falava para lá numa linguagem C que eu aos poucos tentei perceber mas sem sucesso... desde um uns simples printf's, if's, for's até aos complexos mallhoc's, realloc's! Diga-se de passagem que a minha tentativa de aprendizagem de tal maneira de comunicação (com o PC óbvio...) não foi aceite favorávelmente pela minha própria pessoa tendo-me dado por isso ao aperfeiçoamento do snooker (sim... porque 7 bolas em cima da mesa só se deixa se se quiser... :p ) ... assim resumidamente foi assim que se passou! Na altura do exame, sim...falo já na altura do exame, pois uma alma caridosa apareceu-me milagrosamente com uma inteligência tal que me permitiu ter um brilhante 16 no mesmo trabalho final já acima referido (prova-se pois que a minha inteligencia em nada se compara senão tinha aproveitado tal nota) ... na altura do exame chumbei...como chumbei no semestre seguinte... isto é pra resumir as coisas...!! :) Chega então este belo semestre (depois de um ano em que deixei PROGRAMAÇÃO em stand-by para quando tivesse "um tempito" livre) e com muito sangue, suor e lágrimas (sangue porque tinha uma ferida, suor porque tava calor no escritório, e lágrimas.... e lágrimas.... fdxx eu sabia que faltava qualquer coisa...) lá tirei qualquer coisa como um 10,6 no exame onde só precisava de ter 7,5.... visto ter tido um brilhante desempenho ao longo do semestre nas aulas denominadas de laboratorias e no trabalho final (que não sei s já vos disse foi feito com mts horas de sono perdidas... PARA ESTAR COM VOCÊS NO ALGARVE.... agradeçam tá........ ok não agradeçam mas também não digam que preferiam que não tivesse conseguido fazer o trabalho a tempo de ir passar o ano com vocês senão eu fico triste ... ) e...

PUFF... PASSEI A PROGRAMAÇÃO

:))))))))))))))

obrigado a quem acreditou, a quem não acreditou, aos que nem sabiam e a quem não vem ao caso pelo apoio... ;)

U ALL MEAN TO MUCH TO ME

P.S. espero não me ter esquecido de nada... :)

sábado, janeiro 22, 2005

NÃO..

Caríssimos:

Aqui estou eu para mais uma investida à vossa moral!.. Não me levem a mal..não vos adoro massacrar os neurónios e as demais células nervosas das vossas "tolas", muito menos vos incubir de algum tipo de tarefa ou compromisso, que vos faça perder o restante tempo importante que cada um de vós possui para dar como concluído, com um (relativo) sucesso, mais um semestre das vossas vidas de escolante ou estudante, conforme a definição vos assentar melhor.
Não vou, de igual modo, deliciar vossas excelências com mais uma receita. Muito menos revelar a tão misteriosa receita para o arroz do jrock que muitos tentam procurar na sabedoria de gastronomias variadas, por pistas que os levem ao pico da consistência de um bom arroz à moda do Jrock, já intitulado em consideração à famosa sopa, como arroz da pedra (vá-se la saber bem porquê..). Nada disso. Não vos vou preencher os bits de memória que vos restam no processador incorporado nas vossas cabeças com mais meia dúzia de barbaridades, muito menos corromper o espaço em memória reservado para as futuras recordações de momentos que iremos com toda a certeza passar juntos. Não..não vou cometer esse crime. Aliás, devo acrescentar que não agiria em plena consciência se agora mesmo vos ocupasse preciosos momentos das vossas vidas para vos encher de coisas "politicamente correctas", seja lá o que isso significar, nem tomar partido de qualquer tipo de ideais políticos. Muito menos parafrasear Eça de Queirós, nas suas ascensões futuristas em "O governo não cai porque não é um edifício, sai com benzina porque é uma nódoa". Não! Não vos vou encher de verborreias, nem de mensagens sem conteúdo, nem de textos informativos sem nexo, nem de posts em blogs sem razão aparente! Jamais tomaria partido numa decisão dessas. Não, não vou cometer novas afrontas à moral da Susaninha, à sua testa e aos "deliciosos" bifes com natas. Jamais irei perder mais tempo em comparações desmerecidas com o tamanho da minha pila, em dar no rabinho no snooker a desgraçados que nem uma bolinha conseguem enfiar no buraco. Não, nunca mais vou perder tempo em discursos sem conteúdo, sem fundamentos, sem objectivos!
Hoje o meu discurso é bem simples e com um único objectivo:
Hoje eu e a Guida fazemos 5 meses de namoro! Merecemos os parabéns! Não por se tratar de uma etapa conquistada, não por serem meses de esforço conjunto. É verdade que não são os significativos 6 meses, ou 1 ano de namoro a que se costuma dar mais enfase mas são 5 meses cheios de emoções e boas recordações. De muito poker ganho, muita sueca perdida, muita bisca ganha, muita "minas" perdidas.
Não são só 5 meses... São, sim, os primeiros 5 meses a que daremos seguimento para novas experiências que oxalá tenham todos nós como suporte, como personagens principais, como heróis da história! ;)
AMO-TE MUITO LINDA!


Mais uma pó book

Pois é Ivo, hj acordei bem disposta, e por isso decidi contribuir para o teu livro de receitas com a famosa "Mousse de Manga" que já faz parte da nossa vida, da nossa história, dos nossos momentos, dos nossos estômagos (claro que em quantidades pequenas, tendo em conta as quantidades astronómicas que cabem ao Vasco ;oP)...
Porém, não vou fazer um mero copy paste da receita, em virtude dos erros ortográficos, por isso aqui vai :o) :

1 lata de polpa de manga do continente
1 lata de leite condensado do continente
1 iogurte de manga (ou natural) do continente

Dentro do maior alguidar que houver aí por casa junta-se a polpa, o leite condensado e o iogurte e bate-se tudo bem batidinho com a batedeira. Leva-se ao frigorífico até ficar bem fresquinha.... e junta-se o pessoal todo para encher a pança.... :o) (se o vasco for é melhor dobrarem a dose :oP)

Estamos perante a receita mais económica da mousse de manga, mas para os finos sempre há a polpa da Globe, o leite condensado da nestlé e o iogurte da danone.... :oD vá vá, digam lá que eu não sou amiga!!???
Gostaria de ver publicada a receita do fantástico arroz do rock, porque eu por mais que me esforçe ainda não consegui fazer igual :o(

E agora quero desejar-vos a maior sorte do mundo para os exames (porque está tudo a precisar) e muita paciencia... tá quase pá.... e pensem que as coisas nunca estão tão más que não possam piorar, por isso toca a dar ca cornadura nos livros.... eu também vou :o(...

Bjokas para a cromalhada toda



sexta-feira, janeiro 21, 2005

Dia mau!!!

Ao olhar para o relogio no dia de hoje e deparo-me com a quantidade astronómica de horas (1 hora) que dormi em virtude de um estudo que até me estava a correr e cujo espectativa de teste enfrentava com confiança...confiança essa que se assentava também na necessidade de apenas precisar de uma misera nota como 8 valores para passar à ultima das minhas análises matemáticas ( IV portanto) ... eis quando o dito teste me é posto à frente e essa confiança é abalada perante a minha incapacidade de resposta ao necessário do mesmo... é assim que o estado de espírito muda de um momento para o outro...TAMBÉM eu estou triste, não sendo triste (só às vezes), pelo simples facto de não alcançar um objectivo que eu pensava ter como alcançável, isto porque não foi devido à falta de esforço e empenho para o sucesso do mesmo. Os momentos que perdi com pessoas que gosto devido ao tempo exigido que eu pensava ser importante com o caderno aberto e a resolução de exercícios e que agora sinto que foi totalmente desnecessário... A moral cai de forma exponencial, tal não foi o desanimo perante o sucedido, e sabendo que outros exames se encontram às portas preciso levantá-la apesar de todo o meu pensamento não estar nesse sentido... Até mesmo a tarde passada com vocês, com alguns momentos de humor e boa disposição, por vezes parecia pesada... nem um snooker que tanto nos apetecia conseguimos jogar....

O melhor deste dia foi talvez mesmo ter visto o belo sol a reflectir no espelho do Tejo... é verdade que ainda não acabou...ainda espero...

A vida é feita de prioridades, e este teste era uma delas...por isso estou triste!!!

JUST LIVE YOUR LIFE!!!!

terça-feira, janeiro 18, 2005

A receita

Já todos devem estar fartos da receita "banal" que corre pelas cozinhas da gelatina cor-de-rosa, mas para quem ainda não sabe fica aqui:
Ingredientes
3 pacotinhos de gelatina-cor-de-rosa
água para disolver a gelatina
1 lata de creme de leite

Modo de preparação
Dissolva um pacotinho de gelatina cor-de-rosa conforme as instruções da embalagem. Coloque numa forma úmida de aproximadamente 22cm de diâmetro. Leve a geladeira até que fique firme. Em seguida dissolva um pacotinho de gelatina cor-de-rosa conforme a embalagem e bata no liquidificador com o creme de leite. Jogue por cima da outra gelatina já pronta ficando assim camadas, e por último depois de estar firme, dissolva a última gelatina e coloque por cima da segunda, formando assim três camadas. Leve a geladeira para que fiquem firmes e está pronta para ser servida.

,mas isto não fica por aqui, hoje vou revelar uma das receitas originais da "nossa" Gelatina-Cor-de-Rosa...

Para tal sobremesa, ingredientes de alta qualidade são necessários, mas vou passar já ao modo de prepraração...

Inicialmente começa-se por misturar a boa disposição e alegria dos elementos do GCDR, posteriormente, e com bastante cuidado, acrescentamos um pouco de álcool e um pouco de coca-cola ;) e misturamos bem até atingir uma bela camada... Entretanto falamos, divirtimo-nos, dançamos até não poder mais e quando der a fome voltamos à sobremesa e finalizamos com um belo abraço sobre a gelatina cor-de-rosa (como um belo morango em cima de um bolo) e esperamos pela proxima "sobremesa"....

Abraço a todos

P.S.: Futuramente novas receitas serão publicadas!!! ;)


sexta-feira, janeiro 14, 2005

AOS TRISTES, AOS POETAS E AOS ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS..

Não sou triste, mas sinto-me triste. Triste por não poder prever onde a vida pode crashar de um momento para o outro. "segmentation fault core dumped.." não significa somente, no contexto de uma vida, uma mensagem de erro produzida por meia dúzia de linhas de código cujas atribuições, sem o saberem, estão utilizar espaço em memória, sem permissão, corrompendo outros ficheiros e programas associados a essa memória. Apresenta, sem margem para dúvidas, uma componente metafórica, de maior importância. Passo a explicar:
Os ditos "normais" passam a vida a lutar por mais e melhor, mais dinheiro, melhores carros, mais estabilidade, melhores empregos, mais tempo, melhores gajas. Concentram-se em ignorar, como sendo um facto alheio aos seus própósitos, que a vida não se resume a uma escadaria de objectivos por "excelência". Todos querem os melhores carros, as melhores casas, as melhores fodas, os melhores companheiros. Procuram todas uma enciclopédia de sucessos pessoais e profissionais que os conduza à perfeição, ignorando o facto mais comprovado que a humanidade jamais será perfeita. São tristes esses que desejam alcançar a excelência do modo do "chega para lá..", que vivem desenfreados como cães com raiva, à procura da receita para a perfeição. São poetas, esses tristes, que ingénuamente pensam que cada instante de uma vida deverá ser rimado com o anterior e apresentar uma composição métrica ideal para a continuação do tempo. Tristes poetas, esses que se esfolam por alcançar a corrompida excelência quando um dos principio básicos para uma boa vida é ser feliz. E é exactamente neste ponto, que não sendo triste, me sinto efectivamente triste. Quando depois de 2 noites em claro de esforço, a recompensa que temos é de uma mensagem deprimente de "segmentation fault core dumped.." que nos rasga os olhos. Sinto-me triste, não sendo um triste, porque assim o fiquei quando não vi assim atingido um pseudo sucesso profissional.
É claro que o esforço não recompensado e a felicidade jamais caminharão unidos..
PS : Hei! Não me levem a sério. Estou a pensar mais na SN0W TRiP em fevereiro que na merda do trabalho de AED. Mas fica sempre bem escrever um post...(ou não..). Desculpem-me o desabafo.

terça-feira, janeiro 11, 2005

Donativos

Para o pedido do Vasco não ser em vão, fica aqui uma via para dar o seu donativo com o intuito de adquirir o Cupra da Susana




Bons donativos (e sejam generosos).... ;)

P.S.: Su, não te esqueças que depois tens que me deixar dar uma voltinha no carro... :P

M.A.P.V.C.C.P.A.B.E.S.C.A.Q.N.U.D.T.S.

Excelsos, dignississsimos, sapientissimos membros do GCDR:

Venho por este meio informar vossas excelências (ou não..) do aparecimento de um novo conceito entre nós. Um novo ideal, uma nova luta, de uma elevação extrema e bem conseguida a pedido de um dos mais recentes membros do GCDR de nome Susaninha22. De facto sinto-me lisonjeado em compartilhar com vocês, caros membros, uma divisão, um subgrupo da composição total dos GCDR que irá focar, essencialmente, uma injustiça sobre a nossa indispensável Susaninha..Tenho o prazer de vos apresentar o : M.A.P.V.C.C.P.A.B.E.S.C.A.Q.N.U.D.T.S. como quem diz Movimento Ascendente de Protecção e Valorização de Cada Centímetro de Pele Aplicado à "Border-line" Entre as Sobrancelhas e o Cabelo a Que Nós Usualmente Denominamos de Testa da Susaninha.
Pois é, caríssimos, dou como terminada as injurias e afrontas constantes à testa da Su. Acabaram-se as analogias permanentes que associam, a testa da nossa amiga, à paciência da mesma em aturar um outro nosso camarada de nome Antunes, acabaram-se as comparações baratas, da testa, a longas estradas com bifurcações (para quem está neste ponto meio perdido, da ideia central, posso esclarecer que a última comparação se deve ao facto de a testa em questão apresentar uma veia principal que se divide em duas secundárias), acabaram-se, meus camaradas, todas as calúnias!
Acho importante de salientar que este movimento não se digna a uma minoria, e por favor não particularizem a questão por a designação do movimento focar a testa da Su. Este conceito pode e deve ser generalizado para aqueles que possuem um cu grande, por exemplo, umas "amigas" grandes, uma pila grande ou mesmo uma lingua grande (como a minha...:S). Não se concentrem na verborreia resultante das bocas de adversários partidários, fujam às mentalidades politicamente correctas. Não te queremos mal Susaninha, queremos sim que continues aplicada nas tuas acções benéficas a que nós costumamos tratar por "lavar a loiça".
Para dar como concluído o meu apelo, informava vossas excelências, que se encontra aberta uma caixa destinada a contributos, donativos para a causa, com o intuito de reverter para um CUPRA novinho em folha cujas chaves deverão ser fornecidas à nossa grande amiga Susaninha!

Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, por agora me despeço..

El Vaskito

PS : Bjoka para a El Susanita

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Por os pontos nos i's...

Das vezes que por aki me recreio com a leitura de pensamentos sapientes e relatos de acontecimentos reparei na persistencia da referencia do nome da minha pessoa, o que de certa forma me agrada pois como digo...podem falar mal...mas ao menos sou falado....!

Mas agr o proposito deste meu post relaciona-se com a verdadeira função do meu ser no seio deste afamado grupo, cujo nome nunca é demais referenciar...Gelatina Cor-de-Rosa, pois as ultimas leituras não são particularmente satisfatórias para a minha pessoa.

Sr.Vasco fica desde já aqui comunicado e para conhecimento de todos que a comparação da minha pessoa para com o seu falo me fez sentir infinitesimamente pequeno e cabisbaixo para com a vida. Outro pormenor assenta no meu reduzido reportório musical do qual eu tenho muito orgulho e muita gente quer pôr a sua moedinha. Agradeço desde já a tua solidariedade para comigo em relação ao mítico hip-hop tuga pois passei por momentos dificies. Tão dificeis que ainda hoje me é dificil superar :p
Deixa-me ainda acrescentar que a minha facilidade de relacionamento para com os outros se deveu sobretudo ao alcool...ups...à receptividade das espectaculares pessoas com quem partilhei o mesmo espaço ainda que por reduzidos, mas muito saborosos, dias.

Sr. Ivo o seu comentário "disfarçado" para com as dimensões da minha humilde residência foram algo que me trouxeram muita mágoa. Penso que de tal maneira não era preciso ser apresentada e visto a nossa relação ser extremamente próxima penso que poderia ter sido uma pessoa mais frontal e ter-se queixado directamente na Gerência algo do seu desagrado. Como se não chegasse a minha pessoa foi mais uma vez enxovalhada pelas minhas competências para o mundo, a simples referência "o que de melhor sabem" deixa-me claramente com os horizontes alargados e agradeço por me ter indicado a minha utilidade e dar um novo significado à minha vida (Obrigado à Susana por me compreender e também ter demonstrado de forma irónica o seu desagrado).

Por seu lado a Menina Guida no seu jeito perfeito e habilidoso para com as palavras não poderia deixar de críticar de forma depreciativa e mesmo jocosa as pessoas menos aptas nessas respectivas áreas, até mesmo . Outro caso deu-se na sua persistencia de injuriar a minha qualidade de estudante...referindo-se à minha pessoa como "escolante" (pessoa que apenas frequenta um ensino escolar). Fica desde já informada que a ausência de comentários da minha parte neste blog se deve em parte HÁ verdadeira faceta de ESTUDANTE que eu apresento ao contrário da sugerida pela sua pessoa. Para finalizar, uma pessoa cuja duração do período de descanso se extende até por volta das 16:30 não faça comentários de mau gosto para com as minhas opções de descanso diurno, vespertino ou nocturno.

Voltando um pouco atrás no comentário da Menina Guida em referência à, de facto duvidosa, revista CARAS, e sinto-me no direito de dizer que a dúvida existe na importância das pessoas...e todos vocês são importantes

BEIJOS ABRAÇOS

ADORO-VOS!!!

Simples Momentos, Grandes Acontecimentos...

Hoje acordei e realmente dei conta do que se anda a passar... dou por mim no meio de uma cambada de catraios, que eu nao conhecia de lado nenhum, mas com quem passo mais tempo do que com a minha prórpia mãe (sim, pk ela já me perguntou se ainda vivo aki... :P)... mas isto é super normal tenho em conta que eu sou uma RP nata (ou não...)... de dia para dia temos momentos para recordar e acrescentar a uma já grande quantidade de acontecimentos sociais (que só não aparecem na CARAS porque o Antunes diz que são revistas duvidosas...)

Gelatina cor de rosa é sem duvida um nome de grande carisma, com uma profundidade imensa, de grande sensibilidade (já que o seu nome remete para algo abixanado) e se eu n soubesse, diria que era a versão "masculina" (sebem que às vezes tenho as minhas duvidas..) dos tempos modernos daquele grande grupo, as DOCE (numa versao mais hadcore poix tá claro)... mas sinto-me lisonjeada por fazer parte deste grupo, mais k nem seja a abanar os ponpons ao lado da minha su... mas é para isso k cá estamos, para vos dar força na árdua tarefa de mostrar ao país, que o panorama musical portugues não pode piorar.... (um dia hei-de tirar uns minutos pa desenvolver aquela bela letra de seu nome "Mi em cima de Si sem Dó" - mt musical, há que se dizer....)

Só vos tenho a agradecer todos os momentos que passamos juntos, todas as barracas que conseguimos dar (mais que nem seja estar a cantar a 'crica' em altos berros plena 6ª à noite, por Santos a cima, ou a dançar em plena mini feira popular akela bela musica, na esperança de alguma foto fikar bem... ). Antunes, um dia hei-de explicar-te porque HÁ pessoas que ficam, mas só ÁS vezes... (pequenas marikices k fazem a diferença...).... Ivo, prometo k se um dia andar ctg de metro rapaz, nka te deixarei fazer akelas figuras ... (pelo menos sozinho.... ;)) Jonny Roque, um dia dou-te umas liçoes de como engatar gajas (só teoria, a prática fika pa exame....).... Luis doido, pa kem n keria andar de carrinhos de xoke gostaste pouco gostaste... (eu sei k tás pobre, mas pa próxima leva mais pilhas.... :P). Su amor, eu prometo que te ofereço uma mákina de lavar loiça pos anos, até lá tens de te sujeitar a aturar o antunes .. :S mas como a tua paciencia é do tamanho da tua testa concerteza que nao vai acabar ( ;) kidding) Coisa Boa, pa ti n tenho palavras, pk és simplesmente indescritivel (Bigado por tares cmg e por me teres apresentado a ciganada toda ;) fiko-te a dever mais uma (entre mtas) ... Bjoka)

PS: Aos estudantes boa sorte.... os escolantes.... siguem o exemplo do Antunes (... e durmam...) BJAO a todos

sábado, janeiro 08, 2005

Jantarada!!!!!

Ontem foi um de muitos jantares repletos de sabedoria culinária e de uma companhia deliciosa que só apetece "devorar" com conversas, bons momentos e muito mais.
Para além da arte culinária que atingiu o clímax através da minha pessoa e do Tunes, houve algo que me impressionou... a presença de 10 pessoas na casa do Tunes, algo único (e especial) que deveria entrar para o livro do Guiness!! ;)

Mas como é óbvio a noite não ficou pelo jantar em si, mas também pelos momentos seguintes marcados pela TV.... o Dismissed e o Celebrity Deathmatch!!!! Isto tudo enquanto o Tunes e a Susana estavam a fazer o que de melhor sabem... a lavar a loiça!!!

Ao fim da loiça lavada, do whisky e do charuto fumado saímos para a rua à procura de um momento agradável para desfrutar de um belo café acompanhado pelo seu aroma característico, mas tal não aconteceu pois um imprevisto levou-nos para o Botica, um lugar "agradável" para um cafézinho ao balcão... ;)

Como já não podiamos ouvir a Guida, lá fomos nós aos carrinhos de choque.... deviam ter visto como ela (e todos...) se divirtiu.. sempre a gritar, a delirar, enfim.... Mas para tal se concretizar tivemos que amarrar o JRoque ao carrinho... :D

E depois desta diversão chegou o momento em que nos tivemos que dividir, pois o dever chamava..... e assim, eu e o Tunes tornamonos os Reis da noite, é verdade... (nunca tivemos senhoras em maioria... :P)

E assim lá fomos nós para o Incómodo, onde passamos um óptimo momento misturado por música e palavras, onde tivemos o nosso momento para divagar....
A noite já ia longa e voltamos para o nosso lar, onde nos deitamos a pensar nos bons momentos passados e a pensar já na próxima vez....

Obrigado a todos por este belo momento!!
Abraço a todos!!!!

P.S.1: Roques, o jantar já tá marcado na vossa casa, só têm é que combinar o dia... LRoque, não te preocupes com a loiça, o Tunes e a Susana tratam disso... :P

P.S.2.: Nuno e Susana obrigado pela mousse de manga... o Vasco agradece... :P

quarta-feira, janeiro 05, 2005

OS SOBREVIVENTES

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

OBRIGADO PESSOAL!

Estivemos bem nesta passagem, livres, unidos e curtidos! Custa um bocado quando já não acordamos com as palhaçadas do pessoal à nossa volta, custa ainda mais quando nos deitamos sem mais uma amálgama de emoções gravadas k possamos relembrar uma vida inteira, mas o k custa mesmo é não podermos viver a vida inteira do modo soberbo como o fizemos no algarve! Mas nós somos como o arroz do JRock, duros,! Rijos o suficiente para esperarmos pela próxima oportunidade para juntar mais sabores à nossa gelatina cor-de-rosa!

Antunes, maluko, companheiro, és grande! Praticamente igualável ao tamanho do meu pénis, enorme portanto! Não sei se foi por dormires numa cama previamente mijada pelo Jarretinha que te deu essa inspiração, quase que divina, para animares a malta, mas sei certamente que o muito desta passagem se deveu à tua presença, à tua capacidade de te relacionares com os outros! Fiquei com pena de te teres submetido à audição do famoso, mas merdoso hit do hip hop tuga "crica", mas acho k conseguiste superar isso da melhor maneira com o cd riscado que tinhas enfiado na boca que só sabia cantar a Betterman dos pearl...Abraço forte maluko.

JRock, és de facto muito limitado na tua coordenação lógico-motora no que respeita, essencialmente, à preparação da degustação de um iogurte liquido (aqui vai uma dica, primeiro agita-se depois abre-se o iogurte...), mas fora isso meu caro, és um Rei! És aquele que nos torna rijos por dentro (não sei se me entendes...), aquele que salvaguarda a boa conduta rodoviária, mas principalmente és aquele que possui uma mente aberta para a curtição e nisso somos muito parecidos! Se possível, vê se para a próxima curtes com a gaja em vez de ficares só pela prova da bebida ok? Abraço grande.

LRock, ou mais apropriadamente Estrela! És, sem dúvida alguma, um homem novo! Confirmaste a regra de que a First Fuck cai sempre mal na goela! (espero que tenha sido a última coisa a queimar-te a goela..fod%#£&-se). És aquele com quem eu espero, e devo contar nas próximas rodadas de experiências algarvias e quiçá de outras partes do mundo..Vê se aprendes a lavar a loiça... ;) Abraço grande maluko.

Susaninha, és leão e isso diz quase tudo! Reconheço-me em ti! os feitios são quase um decalque de uma personalidade para a outra, e o que tens em testa tenho eu em popa.. ;) Se por vezes somos dois leõezinhos que ao brincar se arranham, é nestas alturas ( e perdoa-me por ser especialmente nestas alturas...) que eu compreendo a falta que fazes à ementa de uma boa passagem de ano, de um bom verão, de uma boa vida! Bjoka grande para ti

Linda, vi a passagem de ano negra para os nossos lados, mas as melhores são aquelas por que nada se espera. Obrigado pela mousse de manga, obrigado por me "arrumares p'ró lado" na sueca, obrigado por aceitares na tua casinha este bando de alentejanos que por si só, já eram "bambinos" varridos da cabeça, quanto mais complementados com uma testa e uma popa grande (respectivamente a su e eu...), obrigado por seres tudo aquilo que és e por me dares, não merecendo eu nem metade, tudo aquilo que tens para dar...Obrigado, obrigado.......

Obrigado pessoal!

PS: Nuno, na neve não faltarão peripécias para relembrar ctg..Um abraço
Manteigas, tenho pena. espero poder contar ctg em futuras "rodadas". Abraço


e tudo o vento levou...

não sei bem o pk do titulo deste topico...talvez por ter dado na TV nestes ultimos dias...ou talvez pk nessa altura eu estava em algum lugar diferente a fazer coisas diferentes (ou não) ... e senti-me mesmo bem. falo sério quando digo que tenho já saudades de todos aqueles momentos, até mesmo do cão mijar onde eu ia dormir...foi uma grande passagem de ano, talvez a melhor k já passei e agradeço a todos por isso sem excepção...sentimento nostalgico no ar...

está tudo guardado cá dentro... e o vento não leva isto... nem nada...