...Um espelho do mundo, acrescento eu, na minha humilde posição de abominável homem das neves (para ti Bambi..). Já cá faltava eu novamente. Eu juro que tentei..Recorri a todas as minhas forças para contrariar o despejo de mais linhas de escrita entusiasta, que tem tanto de intenção e tão pouco de conteúdo, mas fui vencido novamente...E agora vendo-me neste ponto, tenho que deixar a coisa correr..
Sinto-me grande! Vocês não?!..Humm, se me disseram que não, eu não vou acreditar.
Quais 5 anos de curso universitário qual car$&%$. Atirem-me à cara a minha ingenuidade, acusem-me de irresponsável nos meus compromissos profissionais, de egoista, de maluko..Bah! Atirem-me à fronha as vossas raivas e invejas que eu lá, abracei neve suficiente para cobrir isso tudo!
Alguma vez se deram conta do que passámos por lá? Rasgámos a neve e cortámos o gelo, sebem que uns desistiram da ideia tradicional de cortar o gelo com os skis e optaram por métodos mais excêntricos. A cabeça saiu lesada, mas o objectivo foi alcançado. Marreta, maluko, skiaste que nem doido! Enquanto te esfolavas para bater os limites, o vento gelado ia-te curando os inchaços na cara. Não viste motivo nisso para acabares com tudo..fizeste bem. Acho que a montanha acabou por te premiar com muitas outras loucuras.
Estivemos mesmo em grande!
É de uma espécie de ironia, estarmos sentados numa esplanada, num ponto entre mil pontos que formam a montanha, a apanhar banhos de sol! Caricata, a situação. Respirar o ar gelado, e devolvê-lo à montanha. Não queríamos ficar com ele, somente desfrutá-lo e guardá-lo na forma de memórias sensoriais.
Alguns desfrutavam ainda de uns chopitos,a neve não era suficiente. Sem dar conta viam-se extasiados, abraçados a uma banheira. São coisas que acontecem..as emoções chegam a pesar muito...No fim o que interessa é a montanha, a neve e o gelo. Os skis, o itenerário, os fora de pista, os saca-rabos, os saltos, as quedas ("Jean Pierre tu vas tomber!!!!"), os atropelamentos, as azuis, encarnadas e pretas...No fim, o que conta, é que mais uma vez estivemos juntos, unidos e curtidos! Que venham elas, as pistas, que nós ainda temos muito para dar...
PS: Que venham elas, as fotos!.. ;)
quinta-feira, março 03, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário