Gil a soltar o cabelo no Sacha Beach
E sem esquecer os fantásticos pitéus que se confeccionaram durante esses dias, capazes de deixar as nossas mãezinhas em lágrimas de tão crescidos que estamos… As amêijoas do Gil, o feijão à Nuno, o churrasco nas mão de Vasco e Nuno, o Gil na sardinha, a Raquel na salada, Alexandra e Vera (sim, a bela Vera Carvalho que nos presenteou com um comentário) nas sandes que acompanhavam os grandes dias de praia, São e Cristina na guarnição, e as minhas caipirinhas, cuja técnica melhorava de dia para dia…
Grandes noites...
Dias memoráveis, sem duvida... Fica a saudade, e a esperança que no próximo ano seja ainda melhor… E um grande obrigado a todos os que contribuíram com o prazer da sua companhia.
Gil e Raquel, num momento de descontracção
Fica muito para contar... Deixo o resto para o tempo, ou para o Nuno, se lhe apetecer..
P.S.: não vou participar na votação corrente, dado que seria desleal da minha parte, já que sou uma das opções.. Mas fico feliz por ser o líder com 1 voto e agradeço a todos os que votaram..
P.P.S.: Vera, se estás a ler isto, agradeço a tua participação neste nosso blog, e deixa-me que elogie o teu magnífico talento para a poesia… Já visitei o petalasminhas.blogspot.com, onde encontrei poemas tão belos quanto a poetisa… Acrescento ainda que do que li até agora gostei especialmente do “Eternidade”, embora isto seja apenas a opinião de um simples leitor cuja iliteracia não serve de exemplo a ninguém, e cuja vocação não segue o caminho das letras…
2 comentários:
Obrigada Miguel:).
Agradeço a visita ao meu pétalas e a leitura. Ainda bem que gostaste do "eternidade" também é um dos meus preferidos, talvez pelo sentimento que me impulsionou a escrevê-lo na altura...
Agradeço também este teu relato tão bem descrito que nos acirra as saudades :).
Gostei em particular da foto do Nuno e do Vasco, hihihi.
Espero-vos aqui neste cantinho.
Um abraço;).
Já sabes com era o Vasco, ainda por cima apanhou-me sozinho não perdoou adormeceu logo no ombro e eu só trocava o Vasco por alguém mais especial que ele, esse alguém já não estava lá.. olha tive q adormecer com o ele no meu ombrinho :p
Beijinhos e Gostei mto de saber q guardas-te o nome do nosso GCDR.
Miguel uma palavra para o teu comentário: Fabuloso!
Enviar um comentário