quinta-feira, dezembro 23, 2004

Líder : PÕE-TE NAS PUT§£@§€...

Não é da minha natureza recorrer a insultos mas esse tal de líder bem amassado com a vizinha do lado não davam nem 1!! Esses lábios borrados de ketchup já não se fabricam e aquela espécie de cigarro no canto da boca se não fosse tao fino diria para o colocar no cu da vizinha do lado, com o devido respeito claro... Não posso deixar de demonstrar ainda o meu desagrado por ese colar de prata que evidencia claramente o POBRE que é! Os Gelatina Cor-De-Rosa são uma formação demasiado soberba para esse tipo de exposição de pobreza aos nossos olhos.. OURO meus caros (mesmo que seja imitação), nunca prata, até porque de longe se confunde com um colar de latão!! Confesso, e isto advém da minha capacidade de compreensão e aceitação de novos interesses e ideais, que o cabelo tipicamente BOB'siano (de Bob Marley não de Bobó) é deveras fascinante e representa a única parte dessa besta amarelada que eu considero de louvar.. Por isso caros companheiros do GCDR eu solicito eleições antecipadas para devolver à cadeira do poder do GCDR um líder forte, seguro de si mesmo, e com uma vizinha do lado bem mais bonita do que essa kenga com cara de pato..Fico à espera de novos candidatos ou candidatas...Sem mais assunto..

PS : Fdx nunca mais é fevereiro..Abraço a todos!


Sem comentários: