quinta-feira, março 03, 2005

ALONG THE WAY FOLLOW THE ICING..JUST A MIRROR FOR THE SUN...

...Um espelho do mundo, acrescento eu, na minha humilde posição de abominável homem das neves (para ti Bambi..). Já cá faltava eu novamente. Eu juro que tentei..Recorri a todas as minhas forças para contrariar o despejo de mais linhas de escrita entusiasta, que tem tanto de intenção e tão pouco de conteúdo, mas fui vencido novamente...E agora vendo-me neste ponto, tenho que deixar a coisa correr..
Sinto-me grande! Vocês não?!..Humm, se me disseram que não, eu não vou acreditar.
Quais 5 anos de curso universitário qual car$&%$. Atirem-me à cara a minha ingenuidade, acusem-me de irresponsável nos meus compromissos profissionais, de egoista, de maluko..Bah! Atirem-me à fronha as vossas raivas e invejas que eu lá, abracei neve suficiente para cobrir isso tudo!
Alguma vez se deram conta do que passámos por lá? Rasgámos a neve e cortámos o gelo, sebem que uns desistiram da ideia tradicional de cortar o gelo com os skis e optaram por métodos mais excêntricos. A cabeça saiu lesada, mas o objectivo foi alcançado. Marreta, maluko, skiaste que nem doido! Enquanto te esfolavas para bater os limites, o vento gelado ia-te curando os inchaços na cara. Não viste motivo nisso para acabares com tudo..fizeste bem. Acho que a montanha acabou por te premiar com muitas outras loucuras.
Estivemos mesmo em grande!
É de uma espécie de ironia, estarmos sentados numa esplanada, num ponto entre mil pontos que formam a montanha, a apanhar banhos de sol! Caricata, a situação. Respirar o ar gelado, e devolvê-lo à montanha. Não queríamos ficar com ele, somente desfrutá-lo e guardá-lo na forma de memórias sensoriais.
Alguns desfrutavam ainda de uns chopitos,a neve não era suficiente. Sem dar conta viam-se extasiados, abraçados a uma banheira. São coisas que acontecem..as emoções chegam a pesar muito...No fim o que interessa é a montanha, a neve e o gelo. Os skis, o itenerário, os fora de pista, os saca-rabos, os saltos, as quedas ("Jean Pierre tu vas tomber!!!!"), os atropelamentos, as azuis, encarnadas e pretas...No fim, o que conta, é que mais uma vez estivemos juntos, unidos e curtidos! Que venham elas, as pistas, que nós ainda temos muito para dar...

PS: Que venham elas, as fotos!.. ;)

Sem comentários: