quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Alista-te ao Hi5

Jovem! Se tens mais de 10 anos e menos de 70 anos, carrega ja no link q se encontra junto desda mensagem e junta-te a esta grande conunidade q é Hi5. Onde podes encontra amigos, fazer novos amigo e ver mtas fotos de tudas as pessoas q por la andam.
Portem-se pessoal. Q eu tenho de ir por jantar dos GCDR e ja estou super atrasado..
eainda por cima nao me atendem o telemovel pra eu saber se é perciso levar vilho ou nao...
Ficam ja afisados se faltar vinho ou coca-cola ou outra bebida qq eu nao tive nada a ver com o assunto simplesmente pk nao atendem o telemovel e nao falam cmg na net...
Deven esta assar um Peru no forno e nao podem sair de ou pe dele.

Ate ja ppl dos GCDR. Gandas Malukos!!!!!!

1 comentário:

Guida disse...

Epá, eu bem tento, juro que sim... mas ao percorrer as linhas de mais um post (mesmo que as percorra na digonal) deparo-me com uma quantidade infindável de erros ortográficos... é certo que o excelentissimo nuno estava com pressa para o jantar (que por sinal se atrasou hora e meia), mas oh meu amigo.... não havia necessidade... vejamos... «carrega ja no link q se encontra junto desda mensagem» DESTA, com T... «junta-te a esta grande conunidade q é Hi5» COMUNIDADE, com M...«Onde podes encontra amigos» ENCONTRAR, falta o R... « fazer novos amigo» AMIGOS, falta o S.... «ver mtas fotos de tudas as pessoas» TODAS, com O... «perciso levar vilho ou nao» PRECISO e VINHO homem VINHO... «Ficam ja afisados» AVISADOS, com V.... «Deven esta assar» DEVEM ESTAR A ASSAR....

Fico desolada, por fazer o papel de má da fita, mas quer dizer... n há condições... temos de melhorar... imaginem as letras da talentosa GCDR.... (é claro que antes de qualquer lançamento terão de passar por mim.... tenho uma posição social a defender...)...

Mais uma vez solidaria com os sapientissimos colegas....

Bjokas ;)

P.S.: Umas aulas de linguas não vos fazia nada mal (vá vá não sejam ordinários...)