sábado, fevereiro 05, 2005

Momentos de ausências (edited...)

No terminar da época de exames o chamamento da terra Natal é forte, ainda para mais quando estamos longe à pouco mais de um mês daqueles com quem nos habituamos a viver desde sempre e os percursos da vida separou. É verdade que brevemente voltarei para perto de alguns de vós para compartilhar mais algumas aventuras e desventuras nas longinquas terras altas de Andorra, mas também é verdade que espero ver-vos ainda antes dessa viagem (apesar da contagem decrescente estar activa...)...!

Por todos os motivos e mais um eu vou voltar à minha bela e única Évora nesta época festiva da treta...to be with the loved ones (as you are...)... e por esses mesmos motivos e mais um eu vou voltar à capital deste "jardim à beira mar plantado"...and the reason is you...!

A vontade de ir é muita, mas a vontade de ficar não fica atrás... vocês são aquele(a)s que me prendem a esta cidade que eu aprendi a gostar como se fosse a minha, e são vocês que fazem com que esta ligação se torne importante para mim, e querer manter estes laços bem fortes e unidos hoje, amanhã e sempre... Obrigado por isso!!

Boas férias a todos...

EDIT:

Por solidariedade e compreensão da situação corrente da nossa querida amiga Guida Maria, e lacuna da minha parte pelo que peço desculpa, venho aqui desejar a maior das sortes para as ditas frequências e que a vontade no estudo seja a maior para o maior dos sucessos....estou a torcer por ti!!
Boa Sorte!! ;)

Beijokas (estas são só para si, espero k o vasco ñ s importe...)
(sai-me bem? :p)

END OF EDIT

2 comentários:

Guida disse...

Poix muito bem..... cá tou eu, não para criticar o seu portugues, mas para reivindicar os meus direitos :P não me parece de todo correcto, que no meio de tanto palavreado caro, apareça 'Boas férias a todos', quando na verdade, estou aqui eu, pobre criatura, a marrar para as frequências.... fica mal colega não me ter em consideração, depois de tudo o que já fiz por si... depois de todos os orgasmos, depois de todos os bolos alimentares.... não há respeito.... :( tou descontente, e por essa mesma razão vou fazer greve, e aderir a essas tais férias :(

Bjokas

VASk0 disse...

Desejo-te então um bom descanso na tua terra natal junto dos teus entes queridos. Sinto-me ainda em condições de dizer em nome de todos, que o "obrigado" é nosso e é sentido. Volta restabelecido de forças, porque temos uma grande "snow trippin' à nossa espera!
Também estaria a omitir verdades se não dissesse que sem tu e o ivo por estas bandas estou a ver uma futura jantarada no Mac ou noutros demais restaurantes do mesmo tipo, mas isso são pormenores...volta, mas volta pela nossa companhia, não te sintas forçado em trazer comida para este regimento de glutões! Abraço para ti!