segunda-feira, abril 11, 2005

Desmentido

Exmos. Srs. Membros dos GCDR

É com muito desagrado que venho desmentir com todos os dentes que tenho na boca (mais os que arranquei e os que a Fada dos Dentinhos há-de ter guardados) as calúnias que se andam a proferir sobre a minha pessoa, acerca da divulgação do estado alcoolico do Sr. pseudo Eng. Tunesinho! O meu advogado está a tratar de processar o Sr. pseudo Eng. Ivinho (sem me estar a referir à dita cuja bebida!), com direito a uma indeminização por danos morais (125 euros ou o equivalente em jarros de sangria), por difamação! Juro que EU, ME, MOI, JE, YO, Guida Maria, nunca comentei com terceiros o estado de graça de Tunes Manel (o homem não tava pranho, mas com tamanha barriga cheia de alcool passava por tal), a não ser com o próprio. De facto, não poderia comentar tal coisa, quando não estive presente (com muita pena minha, caso contrário estaria tudo fotografado). Queria no entanto felicitar os companheiros de bebida do sr. Tunes, nomeadamente o Sr. Nuninho e o Sr. Ivinho (passo o teor alcoolico da palavra), pelo acto solidário para com o seu colega, já que no momento em que o primeiro rezava, quiçá, um Avé Maria, na WC, os segundos pediam mais uma litrada! Não os censuro, antes, os felicito, já que o povo tem sempre razão, e a melhor maneira de evitar a ressaca é manter a bebedeira!!

Para o sr. Tunes, exigo um pedido de desculpa por se dirigir a mim com tamanha agressividade!
Para o Ivinho, é melhor pensar no modo de pagamento!

Para os restantes membros dos quase ex. GCDR (kidding, ou não :P), bjokas grandes!

Ass: Exma. Sra. Dra. Guida

2 comentários:

Tunes disse...

defendo-me desde já com o simples dito de que eu não acusei a menina de comentar com terceiros o meu estado físico, eu acusei-a sim de se dirigir à minha pessoa ofensivamente utilizando o vocábulo pobre "bêbado"... e tenho dito! ;)

beijokas pra sô dôtôra ;)

Ivo disse...

no meio desta conversa toda ainda não percebi foi a minha parte... em relação ao pedido da próxima jarra aceito todas as acusações, agora em relação à presumível "denuncia" da Guida Maria é que não percebi, pois tal acto não foi consumido...