quarta-feira, novembro 08, 2006

O contraditório

Houve uma ruptura no segredo de justiça e fruto disso o meu nome surge por todas as paredes deste blog, e como tal terei direito ao contraditório, tentando não usar argumentos...

Quer parecer-me que falta relatar aí um momento... a saída do Manteigas e a chegada do mesmo, mas na perspectiva do mesmo... portanto, eu...

Recuando um pouco na história...

Acordo... e volto a dormir... volto a acordar e eis quando me lembro que tinha de digitalizar o meu cartão de débito, único factor que me fez levantar da cama. Levanto-me, e deito-me... mas a gravidade da situação obrigava a levantar-me, e a consciência começava a pesar-me, pesava-me tanto que caí da cama... levantei-me do chão e fui imediatamente para o técnico (tenho por hábito dormir vestido e lavado), onde pensaria resolver a questão de transformar o meu cartão de débito num de crédito, sem pagar os juros ridículos que um cartão de crédito "normal" obriga. Após uma longa caminhada até ao técnico, vou ter com a detective Buffy, o Tenente Looney e o compadre Vasco. Coloquei o meu problema sobre a mesa (e que problema... já me doía as costas de o trazer na mochila) e observo, pelo franzir da testa da detective Buffy, do "puxar com a mão a barba que tem na pêra" do Tenente Looney e do coçar dos do compadre Vasco, que no momento ficaram logo a pensar no meu problema. Diga-se de passagem que fiquei bastante grato pelo apoio que me deram logo no momento, mas visto que ninguém tinha um scanner no bolso perguntei à senhora que não faz nada sem ser jogar e que tá a ser paga para isso se existia algum scanner por perto, e eis quando alguém interpela e me informa que o sdeec tem... Com tal facto não resisti ir ao sdeec, e disse em voz ALTA e a bom som: "Pessoal, disseram-me que no sdeec havia scanner.. vou lá!", mas pelos vistos ninguém me ligou (também não tinha o telemóvel por perto... [que p&%a de piada... é mesmo seca esta.. seguindo])... Agora a culpa é do Manteigas?!?!? Nada disso... e estou aqui para o defender até às últimas instâncias.


Novos episódios virão...

1 comentário:

VASk0 disse...

Bem... depois de considerada a oposição, a assembleia redefine a sua posição e decide em conformidade que o Tenente Looney e a Buffy são verdadeiramente os culpados. Deverão ser espetados num pau...com fogo por baixo...cortados às fatias...fininhas...