quinta-feira, novembro 23, 2006

COm ou SEm

e sem dúvida que é COm... lá está...COm sono é como eu me apresento a escrever este troço de prosa minutos depois de, julgo eu, ter estudado o meu caderno e as minhas práticas...talvez ainda vá dar uma pequena lambidela por alguns exames e proceder à resolução de umas quantas questões lá colocadas, mas apenas a um nível relativamente superficial. Que é como quem diz, de cabeça...

Acho que ainda antes disso vou voltar mais uns minutos para o vale da Leopoldina...errr...isso não é aqui...para o vale dos lençóis, agora sim está correcto, a modos que a ver s durmo mais uns minutitos...

Este post é dedicado a todos aqueles que compreendem a minha situação... :) e quero por isso deixar mais umas palavrinhas...Digam bom dia com Mokambo...Obrigado

Beijos/Abraços e muitos palhaços

Sem comentários: