domingo, dezembro 31, 2006

Nostalgia...

De repente fiquei com sentimentos de nostalgia...ok não foi assim tão de repente... Não sei porquê comecei a percorrer a minha secção de fotos... apeteceu-me... talvez Redes não fosse suficiente cativante e a minha mente precisasse de divagar no tempo... Eis que senão comecei a percorrer fotos antigas...
Eis que senão o sentimento de nostalgia que me invade neste momento toma proporções gigantescas... Pas de La Casa diz-vos algo? Pois é meus amigos... a ideia mantêm-se...estivemos mesmo lá...desde 'Wazzaaaaasss', passando por 'reis da montanha' e culminando em noites de autêntico terrorismo no seio da nossa habitação... nem os 14 graus negativos nos impediram de sentir o imenso calor de umas férias inesquéciveis.
Após um passeio pela galeria de fotos e uma vistoria pela amostra cinematográfica eu estive de novo lá...vale bem a pena recordar de forma tão sentida.
São 4:13 quando escrevo estas linhas na madrugada do 31 de Dezembro de 2006 (eu sei que isto vai aparecer aí a data mas sempre cria impacto...) e apesar de este mesmo grupo não se juntar por completo numa só festa de passagem para 2007 eu sei que no fundo estaremos a partilhar a mesma alegria a cada badalada acompanhada por uma passa (não se engasguem com tanta alegria...).

Vocês vão todos passar o ano comigo...
(Não esquecendo quem não foi a Pas de La Casa...mas este post é muito para eles...)

Cá de dentro...

UM GRANDE ANO DE 2007

Snow Trippin' with my favourite allies...

Sem comentários: