quarta-feira, novembro 05, 2008

Convocatória e algo mais...

Venho por este meio e através dos poderes em mim instituídos convocar uma assembleia geral (que é como quem diz uma jantarada) afim de debater as questões políticas inerentes à recente conquista da Casa Branca por parte da dupla Obama/Biden, a actual dificuldade competitiva do Porto, a nacionalização do BPN, a religião originada pelos Magalhães e seus imensos devotos, o novo programa da TVI Caia Quem Caia, a minha tese e tudo um pouco o que uma pessoa pode fazer só para aparecer.
É meu desejo efectuar tal manjar de degustação na semana próxima (hoje é dia 5 de Novembro), com precisão do dia a combinar, assim como a respectiva hora e o local. Mas com preferência para a zona do Bairro e um dia em que não chova.
Esta convocatória tem também a necessidade de recolher informações acerca das pessoas que verdadeiramente frequentam este espaço Internet com o intuito de contribuir para a felicidade do alheio, desabafo do próprio ou inovação humorística, pois quem me vier falar acerca do jantar fico a saber quem vem ao blog. Aviso desde já que a minha espectativa, se só dependesse deste post a organização de tal convívio, é para um jantar, possivelmente romântico, entre mim e o Miguel.
Esta convocação é obviamente dirigida membros participantes neste blog, respectivos cônjuges, namorados, namoradas, ... (iria saír porcaria e ficamos pela imaginação para este ponto), primos, primas, cão, gato, periquito e (conforme aprendi hoje) bicicletas.
Espero que seja feita e que exista movimentação no sentido de se efectuar esta grande festa de convívio, não só pela minha necessidade alcoolica mas também porque até gosto de vocês... Este final é péssimo. É melhor escrever mais qualquer coisa!
Acrescento ainda a esta convocação um acrescento (parece-me bem...), que não é mais do que um incentivo à contribuição. Este meu post é exactamente o 33º (trigésimo terceiro...um carácter também didático) do ano de 2008 no blog, o que corresponde também exactamente ao número ordinal mais elevado de sempre de posts num ano, em ex-aqueo (depois de larga batalha linguística e sem certezas absolutas penso que é assim que se escreve, obrigado estrelitanestle , pera será a susana? não é mesmo estrelita ... :) ) com o ano de 2005. Portanto será dado um grande ênfase ao próximo post escrito e fará alguém ficar na história recente desta cor-de-rosada toda. Esse mesmo post será inclusivamente levado para a convocação e lido em voz alta pelo seu autor de forma a ser devidamente homenageado pelo seu importante contributo...Isto se aparecer antes do convívio...Assim o espero...
(o meu pensamento interior diz-me que verdadeiro incentivo seria ofertar o tal manjar a tal ser contribuidor... mas passou-me rápido...)
Penso que para regresso meu aos posts por agora já chega, mas de forma incisiva deixo para reflexão o assunto no ar: Será que este blog é mais activo quando o objectivo é a troça do caro Nuno?

...

Tunes

2 comentários:

Nuno disse...

Sem comentários... Mas dou o corpo (salvo seja) ao manifesto.. se o blog anda pra a frente comigo como bobo da corte de seja, eu quero é aparecer... :)
Já agora, eu não deixo prosas extensivas e literatura de casa de banho para lerem mas deixo sempre um comentáriozinho...axo mal não darem o devido valor a ele..(fique sentido com a parte do jantar romântico...)

Pronto e é todo por hoje "good night and good luck"
Beijos do Nuno (que parvoíce!)

Mike disse...

bom.. devo dizer que a ideia do jantar romântico agrada-me :D... ah pera.. o nuno apareceu por cá.. ora bolas... bem meu caro tunes, parece que fica para a proxima :P

como todos os 3 ou 4 pessoas que vão ler isto sabem, eu sou um facil, e por isso é obvio que vou.. se bem que será uma noite muito soft para mim, dado que na semana referida terei um teste de controlo, uma avaliação de psis, e ainda a entrega do pre-relatorio do projecto da respectiva disciplina.. e curiosamente todas estas avaliações decorrerão entre as 18:30 e 23h de 6a...


abraço