quarta-feira, novembro 05, 2008

Olha para mim aparecer...

Pois é, por onde hei-de eu começar… Bom não sei. A minha vida anda muuto calma e não tenho assim nenhuma aventura espectacular para vos contar, espera, a não ser aquela naquele dia que fui fazer aquilo com este e aquele e ainda apareceu o outro... Bem, nem vos conto senão nunca mais sairia daqui. Bom mas tenho uma proposta para os demais deste blog com esta cor radiante de energia. Golegã, hã!? Diz-vos alguma coisa? Cavalo, éguas e muito cheiro a bosta de quadruples equestres (não sei se podia dizer isto mas “tenho-lo dito”), diz-vos alguma coisa? Se não vos diz, está numa boa altura de passar a dizer. Ora muito bem, a “Feira do Cavalo” realiza-se no próximo fim-de-semana de 8 e 9 de Novembro e prolonga-se ate ao fim-de-semana seguinte o de 15 e 16 do mesmo mês, eu irei no ultimo fim-de-semana e quem quiser está desde já convidado e pode pernoitar na minha humilde casa em Ferreira do Zêzere (que é como quem diz, na casa dos meus pais) a ir comigo a este evento maravilhoso. Aquilo é fenomenal, mas preparem-se para rapar frio com o catano e quem sabe um pouco de chuva… Mas para quem não sabe o que se trata, é um bairro alto em ponto grande e com cavalos a passear pelo meio das pessoas. Fica feito o convite para os leitores assíduos deste blog (e para os menos assíduos).

Quanto a assembleia-geral da próxima semana, na minha qualidade de bobo de corte, contem com demonstrações únicas dos meus últimos troques e calinadas sempre num nível que eu vos tenho vindo habituar mas minhas normais aparições em público.

Ate breve, caros leitores…


Ps: Fico a espera que digam alguma coisa em relação ao convite.

3 comentários:

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

Olha o Nuno, também já faz posts... :P

bom, se entretanto não for atropelado por um camião, conta comigo :)

PS: esta visão pessimista é derivada do dia menos agradável que tive... e da pedrada de sono que tenho, e ainda assim estou a ver se estudo qq coisa para me livrar desta pedra no meu sapato chamada ACED...

Abraço

Tunes disse...

34º Post...
Nuno o seu autor...
Quem diria...
Peço só desculpa aos leitores por qualquer gralha ortográfica que se possa verificar.. O que dizer... Por vezes pode acontecer dar-se um errozito ou outro...
Fez-se história no blog...mas uma história assim em grande...daquelas com muito significado...
Obrigado!!