domingo, janeiro 22, 2006

oLd MeMoRiEs

Pois é.... cá estamos nós a dar continuidade a este memorável blog, cheio de memórias de um ano das nossas preenchidas, concorridas e emocionantes vidas.... um ano que serviu para cortar laços, fortalecer outros, um ano que ajudou no aumento exponencial da nossa (in)sanidade mental, um ano de jantares, cafés, saídas, férias, dormidas, praias, bebedeiras.... Um ano de gregórios e avé marias.... um ano de risos, quiçá de lágrimas.... mas um ano que ficará para sempre gravado nas nossas memórias, e concerteza neste blog!!!
Em primeiro lugar quero desejar (ainda que atrasado) muita sorte para esta época que se vive... e não falo das Eleições!! falo sim dos Exames, companheiros de muitas directas sentidas, muitas noites perdidas, horas contadas, canetas empenadas....
Mas, de facto, estou a escrever este Post para testemunharem aquilo que, há exactamente um ano, aqui foi prometido! Estou aqui para vos dizer, e principalmente TE dizer que, se há 1 ano estava muito feliz, hoje estou muito mais!! Sim!! Hoje faço 1 ano e 5 meses com aquele que é a melhor surpresa que a vida me deu! E tenho a certeza, que daqui a 1 ano, vou sentir o mesmo, ou muito mais!! Obrigado por este ano e 5 meses lindo! AmO-tE mUiTo VaScO!
Para os Gelly, só quero agradecer por também fazerem parte da minha vida.... são muito especiais!! BjOs

3 comentários:

VASk0 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
VASk0 disse...

Bem, o que se pode dizer quando se tem a melhor gaja do mundo sempre ao nosso lado???? Lamento por aqueles que procuram a sua cara metade e ainda não encontraram.. Lamento por aqueles que mesmo encontrando não a queiram reconhecer..cofTUNEScof5$#%#$$%.
Eu já a encontrei, e tenho a sorte de representar também para ela essa cara metade. O que querem que eu faça?? Sim, sou o homem mais feliz do mundo...Quem tem inveja que intensifique a procura!!!! Ainda assim não sei se algum dia chegarão ao mesmo patamar que eu..vão tentando ;) !!!!
AMO-TE MUITO LINDA!!!!!!!!

Tunes disse...

Eu não queria estragar o ambiente mas tendo sido feita referência à minha pessoa não posso deixar de responder...prometo que vou tentar manter este espírito de alegria e boa disposição...cá vai...

Esse sentimento belo por vezes transmite não apenas boas sensações...tem também uma outra face dolorosa por qualquer que seja o motivo...podem dizer que são mais esporádicas...mas tb tem os seus momentos constantes e duradoiros.
O reconhecer ou não não é a essência importante mas sim o que nós fazemos para conquistar o que de bom podemos ter encontrado...não quero com isto dizer que sou um afortunado de uma bela "conquista" até porque, quem sabe, posso já ter perdido muitas batalhas na indecisão ou até mesmo a guerra e atirar a toalha ao chão...

Espero não ter cortado o 'mood' e lamento se for o caso...são tempos de bonança for my beloved ones e estou feliz por vocês...já pensaram até se eu tivesse alguém que poderia não passar tanto tempo com vocês...quer dizer agora não sei se isto será bom ou mau...já vos estou a ver a marcarem-me encontros às cegas... :D

Um beijo/abraço daqui até massamá...