terça-feira, janeiro 17, 2006

Provérbios

Olá a todos

Porquê gelatina? Porquê cor-de-rosa? Porquê o blog? Isto tudo é por causa do Sócrates... falando nele... lembrei-me das presidênciais.... mas o que isto tudo a ver com o que está em causa? Simplesmente NADA!!!! Por falar em Nada.... bem, agora não me lembro de nada... Mas afinal o que será o nada? Será um extraterreste maléfico que andará a planar na mesma órbita da terra?!? hmmmm não me parece... então mas afinal o nada parece-se com o quê? aqui é que reside o problema, é que o nada não tem nada comparável.. ora aqui está... "nada comparável", o que mostra que eu estava errado, pois se analisarmos estes dois vocábulos verificamos que "nada" é "comparável"... Com esta até eu me confundi... Passando à frente.... eu hoje não tenho nada pra fazer, querem vir tomar um café? (bem, já não entendo nada... ora se eu não tinha nada pra fazer porque é que irei eu agora tomar um café) Acho que tou a ficar alucinado com a palavra nada.... mas para acabar em grande fiquem a saber que "Quem nada não se afoga"...

Saudações marcianas do planeta nada...

Ao fim deste paleio todo tou a ficar com sede e como tal vou beber um nada...

2 comentários:

Ivo disse...

Em nome do Ivo ("mentalmente saudável") venho aqui pedir as minhas mais sinceras desculpas pelo sucedido, e tentar que não volte a acontecer (isto já não prometo).

Até à próx... o caraças é que isto não volta a acontecer pois eu, o Ivo ("não mentalmente saudável"), virá aqui pra derramar pelo blog todo a minha insanidade mental.... AHAHAHAHAHAH! Atè BrEvE!!!!!!!

VASk0 disse...

Bem manteigas..A verborreia que só tu consegues exprimir são vitaminas para mim...Só tu alimentas o meu ego quando nos escreves dessa forma tão naturalista, como quem está com vontade de cagar, mas tem alguém dentro da casa de banha fechado à horas...Tu és um senhor desta arte..A arte de conjugar a diarreia com todas as conjunções frásicas da nossa lingua! Viva a verborreia!! Viva o Manteigas!!