quarta-feira, fevereiro 27, 2008

2º Semestre 2007/2008

Neste início de ano lectivo (1º semestre, claro está, deste ano) a expectativa era muita, e a meu ver, a necessidade de um desempenho suficiente também. Um início que parecia indicar o final de cadeiras do curso e que cedo prometeu mas cujo final não foi o melhor. Também não foi o pior pois apenas sucumbi numa matéria. Se bem que pensando em tudo o que se desenrolou até a esse desenlace é passível de justificar o desaire. Não posso criar falsos pretextos que me levem a justificar algo quando creio que estava ao meu alcance. A simples motivação de finalizar uma etapa deveria ser mais que suficiente, mas aí é que está o que eu considero uma falha...eu não consigo sentir completamente essa motivação. Talvez sinta mais a obrigação de cumprir e não falhar e desse modo não saborear tudo o que me possa ser permitido por esta altura o que por sua vez é desmotivante... Estou a entrar num novo ciclo para este semestre. Num ciclo que espero que seja ligeiramente diferente e onde as metas a alcançar possam ser cumpridas mas para já antevejo que a motivação não está forte de momento... Talvez tenha de criar algo que não é frequente em mim para estes assuntos escolares/profissionais... Talvez tenhas de arranjar método...método de trabalho...um bom começo é deixar as noitadas de trabalho intenso e ter um plano saudável de horas de acordar...é uma ideia que não me parece descabida de todo e que tentei pôr em prática nos finais do último semestre com resultados que me parecem relativamente satisfatórios! Parece que estou a falar de casos em tubos de ensaio mas se deu certo...porquê questionar isso? É apenas a maneira que estou a expor a situação aqui...no fundo não interessa ao que soa desde que para mim seja cumprido e nada melhor do que começar cedo no semestre...vou entrar no 3º dia de aulas (apesar de eu apenas ter tido uma aula e foi hoje, e amanhã não ter efectivamente nenhuma)!

Conversores Multinível...amanhã...meio da manhã...

Boa Sorte!!!

Sem comentários: