segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Mega bored

É um facto... estou completamente entediado neste dia de 18 de Fevereiro de 2008. Não é que o dia tenha alguma coisa de mal...quer dizer pensando bem e com as cheias e situações desagradáveis que se passaram, é possível que o dia não seja um dia de excelência para o mundo...e do mesmo modo também não está a ser muito agradável para mim também. Da mesma maneira que hoje estou entediado também é de relembrar que o aborrecimento poderia vir com consequências mais danosas na vida. Isto porque na sexta feira passada foi bola a mais para o meu jeito de Cristiano Ronaldo (conforme acabei de explicar ao meu camarada Vasco) ou até mesmo para o meu jeito de Pepe que sabe como fazer uma recuperação de bola sem fazer mossa....mossa nele claro!
Ora perante estas constatações eis-me de perna estendida por alguns dias no belo do repouso...onde me parece que o único aspecto que possa parecer positivo é o facto de andar sempre acompanhado de duas canadianas para onde quer que vá...e canadianas altas é bom que se note.
Para que não me esqueça e compartilhe também com o amigo leitor (isto é vício de ler as crónicas do RAP, mas é um facto de que isto se trata de um blog que é público...se bem que é verdade que o público seja limitado) que a condição de que padeço neste momento é qualquer coisa do género de um estiramento do músculo ou tendão (não me recordo com precisão e o meu conhecimento de anatomia reduz-se a pouco mais de cabeça, tronco e membros, onde ainda consigo fazer distinção entre membros superiores e inferiores...) da parte interior do joelho esquerdo...isto e toda uma inflamação à volta do joelho que não me permite algo comum à maioria dos mortais...andar! Daí a companhia simpática que mencionei atrás.
Voltando ao entediamento que me possuí esta é a principal causa e a raíz do entediamento mas existem outros agentes que contribuem a este estado de espírito...nem a minha amiga música me salva pois este computador não tem tal armazenagem prévia...ou uma guitarra que eu não trouxe...a leitura não me está acessível por circunstâncias do ambiente que envolve esta sala de estar...resta-me talvez acompanhar mais um episódio de Fascínios e posteriormente um episódio de Deixa-me Amar e consequentemente acompanhar a subida a vertiginosa na minha taxa de tédio...

Sem comentários: