terça-feira, agosto 05, 2008

Primeira Sondagem

Já todos decerto repararam que na primeira votação alguma vez feita neste blog o tema central foi o Nuno (e considero que foi feita com bastante atenção e consideração pela pessoa, e foi um tema muito motivador, criativo e bem escolhido). Penso que o próprio deveria ter feito um post dedicado ao comentário dos resultados (e ainda fico à espera). Assim como nos relatórios que costumas fazer no Instituto não é Nuno? Esse post não foi feito mas todos sabem qual o grande vencedor da sondagem e portanto não se volta aqui a repetir e ficará para sempre nas nossas memórias.

Para o Nuno: Confesso que eu próprio estive tentado a fazer uma análise interpretativa dos resultados, mas considero que não seria justo da minha parte desfrutar de tal pérola...

Reservo-me agora no direito de aplicar a alteração que vos salta à vista e lançar um novo debate à biosfera digital (não sei se este termo faz muito sentido). Sinto que numa espécie de lançar às feras os nossos mancebos. Dado o passar do tempo, a necessidade de inovação, variação e continuação deste belo projecto, este implora pela diversidade e constante actualização que eu quero e gosto de alimentar. Penso que esta pole vai dar uma boa disputa...
Sejam lançados às feras e aos anciões (ou anciães... pode escrever-se de ambos os modos...tenho esta dúvida...talvez uma ideia para uma nova pole)...

Cumprimentos

Sem comentários: