quinta-feira, agosto 28, 2008

Slovenia - Bled

Internet existe em todo o lado...se calhar os acentos nao estao bem no mesmo sitio...por isso peco ja desculpa (parece que as cedilhas tambem nao existe...)...

Enfim...Eu, o mestre manteigas e o Bou Bou estamos por esta localidade situada bem a beira de um lago extenso com uma ilha com uma igreja bem no meio. A esta hora ainda apenas observamos com o luar e alguma iluminacao artificial, mas amanha sera dia de passeio...

Fica este simples registo....

Um bem haja para todos...

Beijos/Abracos

EDIT: Correcção de Informação

3 comentários:

Mike disse...

(Bem Nuno... parece que eles sempre estão vivos...)

Slovenia... já estão bem longe.. ainda bem que está tudo a correr pelo melhor.. presumo eu, já que não tenho nenhuma informação a esse respeito... mas tenho um postal de Ventimiglia que me parece uma bela localidade... lol...

Continuação de boa viagem...

Grande Abraço



PS: provavelmente este não é o sitio indicado, mas cá vai... já que estão por essas terras, onde tipicamente certos artigos são mais baratos, informo que o disco rigido externo da Lara deu a sua ultima volta.. portanto aproveitem para trazer um dessas bandas, se quiserem... no entantoa caixa está boa, portanto basta um disco IDE de portatil... se bem que um disco já com caixa custa o mesmo, mas pronto..

Bou Bou disse...

Eu também tive em Bled...AHH!Tava com o Jovem Tunes e o Grão Mestre..
Hummm!! Alguém foi esquecido neste comentário...

Tunes disse...

Considero justa a tua observação e venho deste modo expressar as minhas sinceras desculpas por tal lapso. Não desfazendo a tua postura, integridade e a tua actual inserção nesta comunidade, mas com o álcool da altura apenas fiz menção à old school.
O teu reparo é de todo essencial para que esta situação não se repita e todos os membros sejam igualmente apreciados por todos :) da minha parte vou estar atento...

Um abraço do Bolhas