terça-feira, agosto 05, 2008

Vera Carvalho

Talvez o título seja demasiadamente directo, ou extremamente óbvio para alguns, peço desculpa à pessoa se não queria esta visibilidade pública (neste caso é um público, penso eu, bastante restrito...mas não deixa de ser público) mas como acérrimo defensor deste blog e da sua actividade quero fazer a respectiva nota de realce ao teu 'comment' visto que foi o primeiro a ser efectuado por alguém extra-contribuidores. Não é um realce negativo aquele que estou a fazer, muito pelo contrário. O blogue é aberto precisamente nos seus comentários aos extra-contribuidores para nós termos também pequenas lufadas de ar fresco, ideias novas e conhecer novos comportamentos, vivências e culturas. Se sentires o à vontade tens as portas abertas para continuar. Ao dar-se essa continuação, espero que o que te mova seja fazeres pouco de futuros posts do Nuno ou do Miguel pois é um pouco isso que nos move a nós!
Já deixei as minhas palavras de apreço, penso que me resta avisar os ilustres Miguel e Nuno (reparem como troquei a ordem da escrita dos nomes para nenhum dos dois se sentir menosprezado por vir em segundo lugar) que existe um comentário algures neste espaço internet que faz referência a vós. Julgo não precisar dizer de quem é. Onde está o comentário? Deixo-vos na busca, mas penso que não será difícil.
Este post serve essencialmente como serviço informativo a eles que por vezes podem ser um pouco distraidos, mas com um pouco de informação exterior talvez eles até já tenham visto o comentário. Quem sabe....!

Para todos um pouco do que eu tenho para dar...

Continuação de boas férias, praia, sol e mar....

3 comentários:

Rik disse...

Então mas ng comenta o vosso blog a não ser a malta que contribui??? Está mal... :D Cá estarei também para mudar isso!

Tunes disse...

Não penses que vou fazer um post dedicado ao teu comentário...Tu não és o primeiro...

Vera Carvalho disse...

Agradeço-te Tunes por teres "aberto os olhinhos" a esses rapazolas! Eu sei que eles são distraídos e têm mais o que fazer da vida :D mas dado ter sido bem recebida (apesar da porta estar aberta)continuarei a visitar o Gelatina Cor-de-Rosa.
Realmente o título não poderia ser mais claro :D e alguém tem de ser o primeiro...

Um abraço.