quinta-feira, maio 15, 2008

Contratações época 2008/2009 e adiante...

Sei que deixei em aberto um último post...sei também que os pedidos para o tornar completo aumenta a um nível quase exponencial...mas julgo ser importante fazer referência a uma decisão tomada hoje, com acontecimentos no imediato...
A decisão (essencialmente minha...e com uma laracha do Ivo) foi a de aumento o número de contribuidores deste blog...e passo a citar os convites estendido, até ao momento do Bou Bou e do Carlos (cujo nick ainda sei...mas o convite foi enviado)... penso que deste modo o blog irá crescer e poderemos desfrutar todos juntos de bonitas palavras e boas receitas. Quem sabe talvez proporcionar uma maior frequência de eventos de carácter festivo, ou não, como os últimos anos do Nuno....

Bem vindos ao maravilhoso mundo do GCDR...sejam merecedores!!!

3 comentários:

Bou Bou disse...

Finalmente conheci este bonito blog com este nome espetacular..
Espero contribuir de forma positiva para o seu desenvolvimento,nem que seja com o meu silencio ou com gargalhadas aos comentários,mesmo aqueles sem piada, do Tunes!:)
Vou tentar dar um meu melhor!!
Vivam com gosto!!

Ivo disse...

Como o Tunes disse, esta decisão foi uma opinião unânime (minha e dele :P). A decisão não foi tomada de ânimo leve, existiu muita discussão e por vezes um tom agressivo na voz. O facto é que uma revolução vem aí, e contratações é a palavra de ordem! Conseguimos um orçamento na ordem dos 60 milhões (desviados do madeirense que tem a mania das posses).

Quanto à ordem de trabalhos... será necessário organizar o plano das festas para a nova temporada. Provavelmente começa-se com o aniversário do Nuno... porra, onde já ouvi isto!?!?!?

Mike disse...

Olá a todos.. O meu nome é Miguel e sou benfiquista.. é verdade.. é algo que me persegue desde tenra idade e me atormenta quase todos os fins-de-semana ao longo do ano... é uma situação complicada, e por isso decidi procurar ajuda aqui neste grupo... diz que conversar ajuda, e é para isso que cá estou...

isso, e o facto de ter sido convidado para este maravilhoso grupo, onde segundo me consta posso mandar os meus bitaites a qualquer dia, a qualquer hora, em qualquer lugar... resta saber a que bitaites se referem, dado que em situações normais (0.00g/l de álcool no sangue) sou uma pessoa de poucas palavras...


Cumprimentos,
Miguel Guedes