sexta-feira, maio 16, 2008

Prestação de Provas de Acesso

E disseste tu muito bem meu caro amigo!!!

Isto não pode ser do tipo recruta à lá GARDÉ!!! Não, não até porque este Blog serve para exprimir e divulgar qualquer tipo de sentimento e também folia daquele "pequeno" grupo a que (e fica aqui a sugestão): os pupilos da GCDR. ;)

Quando o nosso caro e estimado amigo "Alentejano" (e para que não sobrem dúvidas estou mesmo a falar do Tunes) me convidou para fazer parte desta comunidade pensei: "porque não?" Escrever faz bem à alma....Não é o que se costuma dizer? Bom, se não for passa a ser! :)

Ora bem e aqui estou eu a escrever estas belas palavras de apreço e grande amizade. Servem também para me "recrutar" e ficar um pouco mais perto de todos vocês. Até porque chega uma altura de todo o nosso percurso que cada um de nós tem de seguir a sua via. Infelizmente pelo caminho alguns contactos perdem-se, outros também se adquirem mas sinto-me particularmente feliz e honrado por fazer parte deste "belo" rol de amigos com os quais travei longas e duras batalhas no campo de batalha IST. Pois é! Não MATAM mas MOEM!!!! ;)

Lembro-me das belas jantaradas, das menos belas noitadas a marrar (ou talvez aquelas noitadas em q o Tunes e o Vasco estudavam e eu dormia...he he he !!) mas sobretudo penso nos bons momentos que lá passei.

Até nos podemos queixar, refilar e dizer tudo aquilo que não nos apetece fazer...mas no final....Não trocava a experiência que vivi por nada deste mundo! ;)

Espero estar à altura deste blog e das vossas veias de escritor. Espero também ter sido aprovado na prova de acesso.

Abraços / Beijinhos do novo Pupilo da GCDR.

PS: Ainda vão ter de me explicar melhor o porquê de gelatina e cor de rosa....

3 comentários:

VASk0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VASk0 disse...

Amén fod@#$@-se!

Tunes disse...

Ora eis que no meu apertado horário consigo arranjar um tempo para realçar os aspectos importantes, positivos e negativos da tua prova de acesso...que é como quem diz vamos lá dar a nota, quem sabe ao modo de algumas cadeiras do IST...que é como quem diz atirar os escritos de carácter de avaliação...que é como quem diz as provas...!...ao ar e ver se calha
na caixinha que te permite passar à fase seguinte...neste caso seres um membro aceite desta comunidade e espaço internet!
Apesar da original ideia da prova de acesso ter sido dada pelo ilustre membro vask0 e do facto de ele ter efectuado já o seu extenso comentário e parece-me a mim, com uma profundidade e carisma típicas, alusivo às características literárias e estilísticas que possuis, sinto-me responsável do alargar do círculo da confiança e portanto de dar também o meu parecer sobre a tua prosa...
Deixa-me dizer-te que o teu início não foi muito auspicioso dado que a reflexão sobre o tipo de recruta, referida como 'à lá GARDÉ', indica sobre a pessoa que fez essa mesma recruta, que fui eu, como sendo uma pessoa desleixada (nesse campo assumo responsabilidade para alguns assuntos), descontrolada, sem critérios, que toma atitudes impulsivas sem ponderar os contras para os demais elementos e que é essencialmente uma criança que precisa de apanhar uns tabefes...
A descredibilização continua pela tua extensa descrição de situações saudosas que dariam um bom fado, tão português com a sua influência da saudade, e que chegam mesmo muito perto de roçar (se é que não passam mesmo essa fronteira) o bajoujo...
Recuperas um pouco no certame quando eu me torno a pessoa que mais vezes é referenciada ao longo de todas as linhas por ti debitadas e isso é certamente conquistador...

Welcome aboard!!!!