quinta-feira, maio 15, 2008

TITULO: Fod$%&$% um gajo desaparece durante uns instantes e esta merda vira a praça do comércio!!

Excelsos:

Sou obrigado a insurgir-me diante de vossas excelências, após um longo e vasto período de inactividade, para mostrar o meu total desagrado pelo rumo que esta colectividade acabou por tomar. Recordo que o conceito desta colectividade se suportava em pilares sólidos, em total contraste com as vossas correntes pilas moles e em total consonância com o meu mastro genital. Toda a nossa filosofia de trabalho, o nosso sentido de progresso apontavam para um rumo completamente oposto. Como poderia então, deixar passar tal afronta sem me defender com a verborreia de sempre. Impossível. Nem diria impossível, diria mais..ok, impossível! Note-se que na minha posse estão as condições de adesão à colectividade, claramente desprezadas na contratação dos novos membros. Relembro que segundo as cláusulas do contrato de admissão à pessoa colectiva GCDR, Gelatina Cor de Rosa, Instituição Particular de Solidariedade Social, só serão formalmente admitidos os candidatos que expuserem num texto com mais de 200 palavras toda uma composição literária, sem qualquer estrutura e a revelar toda a sua iliteracia. Tome-se como exemplo a escrita de uma ode à verborreia, um hino às descargas do autoclismo ou até mesmo o presente texto. Achavam mesmo que a vossa admissão numa colectividade tão prestigiada como esta seria consagrada sem qualquer prova de admissão? Não se iludam meus caros. Todos os membros foram sujeitos a rigorosos testes de selecção e recrutamento. Basta consultarem o histórico de verborreias deste blog.

Como toda a regra vem com uma excepção (ou exceção segundo o novo acordo ortográfico proposto) passa-se a dispensar a candidata Catarina (Buffy) da prova de admissão. Como é sabido por todos, esta candidata exerceu o seu dever de descarregador de verborreias ao apelidar a sua espécie canina de estimação de "bufinha". Repito, "bufinha". Ainda tem a lata de lhe chamar animal de estimação (onde está a estima?). Serve, no entanto, esta acção equiparada a um texto de 100000 palavras de verborreia para a ilibar completamente da prova de admissão. Tal dever cumprido que vos sirva de exemplo!

Tenho dito.

VASk0

1 comentário:

Catarina Gui disse...

Epá mas uma pessoa já não te pode contar nada:P

Confere que a minha cadela se chama bufy porque tinha demasiada vergonha de lhe chamar pelo verdadeiro nome na rua:P Bufinha

e o mais parvo é que ela obedece melhor quando a trato pelo diminuitivo;)

enfim só pa dizer que sou como os outros=)
tb tenho o direito de demonstrar o meu nivel de parvoeira:P
assim sendo, assim que tiver tempo e inspiração prometo que irei cumprir o dever requerido pelo caro membro senior desta comunidade;)