segunda-feira, junho 02, 2008

Espaço Vídeo

Com este título talvez pensem que está na hora de mais um lançamento semanal... Mas espera!! hoje não é quinta feira...e pensando bem na última quinta também não houve nada...mas então...!!?!?!...

É esta a indignação que me move, vêm com a promessa de mundos e fundos, brincadeiras nas suas mais varia das variantes, novos contributos multimédia, e um pouco da estupidez alheia no mundo (que se me permitem dizer...me encanta particularmente) e ao fim de duas estreias....'cadê' a continuação?? Parece aquelas novas séries que lançam um episódio piloto e depois parece que nós temos de fazer o resto do episódio avião....péssimo eu sei!!! mas jantei pizza!!! ok...vou ficar por aqui que a minha pequena réstia de credibilidade arde de forma incessante desta maneira....
Enfim indago se assim tão depressa como a vida da efémera (para os que não se recordam, é aquele insecto amigável que entrava com brevidade no anúncio da Vodafone (aqueles que não são 6 milhões)) dura esta nova aventura do Espaço Vídeo. É óbvio que isto só faz reflectir sobre os projectos de vida lançados pelo seu autor e a firmeza que ele encara novas metas e mantém as suas ambições...Decerto estará a ingerir bebidas alcoólicas em algum local ou então a comer alguma gelatina de manga/pêssego/cenoura/laranja ou algo mais cor-de-laranja como rivalidade...só de pensar quase perco a cabeça e peço que seja excomungado...não fosse ele o ser que criou este espaço internet....

Enfim...fica o aviso...os fãs reclamam...

Sem comentários: