terça-feira, junho 03, 2008

Prestação de Prova de acesso

Vivem com gosto?? (bonita e diferente forma de cumprimento que aprendi com um amigo meu. o Olá ou allo é muito banal!!)
..cá estou eu para prestar a minha prova de acesso como foi pedido de forma tao gentil e carinhosa pelo VASk0.
Dada a minha aptidão para a escrita ser quase nula, o total pavor que possuo a provas literárias, como por exemplo compor uma dignissima ode à verborreia, e pelo facto de andar num curso puxado, apesar de que alguns individuos não aceitem esse facto, ainda não tinha prestado a minha prova. Desde já as minhas desculpas...
No entanto hoje de manha acordei e ao olhar para o meu espelho deparei-me com uma situação interessante. A minha fronha encontrava-se um pouco estranha, mais do que o normal..O lado direito da minha face estava um pouco descaida e os seus movimentos estavam perros e nem um sorriso conseguia fazer... Entrei logo em pânico!! COMO É QUE EU AGORA VOU RIR-ME DAS CHALAÇAS DO TUNES???? Entretanto o meu cerebro começou a funcionar e vieram-me memorias da minha vida quando eu tinha a idade da "parva" (para quem desconhece esta bela expressão:a idade da "parva"- periodo da vida humana localizada temporalmente entre os 12-16 anos em que se têm a mania que e rebelde e só fazemos "merda") e lembrei-me que já tinha passado por esta situação. Começei-me a lembrar dos momentos de chacota que sofri ao chegar à minha escola do 3º ciclo quando as pessoas olhavam para mim e deparavam-se com uma caronha digna do Corcunda de Notre Dame. Após me recompor destas memorias fui almoçar e depois decidi ir ao Hospital S. José. Fui atendido, para grande espanto meu com relativa rapidez, e foi confirmado os meus piores medos. Tinha uma paralisia facial. Voltei para casa cabisbaixo e ao chegar ao meu quarto olhei para o meu potente portatil e pensei: " E hoje que vou enfrentar a minha prova de acesso naquele espetacular( temos que ir mantendo actualizados: nas novas regras da lingua Portuguesa já não se escrevem as letras mudas!!) e soberbo Blog. E aqui me encontro(Epá ainda não disse nada de jeito e já escrevi tanto.Está a correr melhor do que eu esperava)

Apesar de não ter entrado com voces naquele "magnifico" instituto e ter escolhido um curso relativamente menos facil que o vosso e estar na torre mais bonita ( Humm!! não me parece que esta seja a melhor forma de ser inserido neste grupo!!). Conheci-os a todos através do nosso tão estimado amigo Tunes por que tenho uma enorme amizade (como todas as minhas grandes amizades começaram por grandes odios, tu não és excepção (não sei se aqui se escreve o "p" nas novas regras da ortografia portuguesa). Aquele teu jeito parvo de ser na idade da "parva" faria de ti uma pessoa tão odiosa como os senhores da EMEL). Não partilhei com voces grandes momentos no passado mas espero poder partilhá-los no Futuro.

Espero que a minha prosa não vos entedie e espero estar ao nivel exigido por este louvável Blog.

Um bem haja a todos...

Sem comentários: