segunda-feira, junho 23, 2008

Moche

Eis uma palavra que me agrada!
Não me agrada pela sua musicalidade quando falada, ou muito menos pela sua disposição estética de letras e até a primeira impressão ao lê-la (para mim) é de associar à palavra 'Mocho' que é o substantivo referente aquela ave da família dos 'Strigidae' (como todo o povo sabe). Ora e tal criatura com aqueles olhos abertos a mirarem-nos do alto de uma árvore ou de qualquer lado dá a completa sensação de sermos muito, mas muito bem observados...e ora isso é uma sensação que não me apraz!
Então o porquê deste título...Moche? Este termo é sem dúvida referido com alguma frequência nos media locais (cito Portugal), quer audiovisuais, quer escritos, sendo estes ressarcidos de uma quantia substancial (julgo eu) visto que se trata de publicidade, claro está, de uma empresa de telecomunicações móveis cujo nome não se pode pronunciar para não desvirtuar a concorrência e não impedir à partida adendas publicitárias de outras redes a este blog com enorme proveito por parte dos administradores. Mas julgo que muitos de vós já terão observado na televisão (tem de estar ligada em transmissão de algum canal) comentários do sr. Alvim acerca de columbofilia numa das margens do belo rio Douro que nos trás o vinho do Porto...não é só o rio que nos trás o vinho, também precisamos dos camionistas senão como é óbvio não chega nada a lado nenhum, daí a extrema importância que estes senhores têm no que se espera vir a ser um país desenvolvido que é Portugal...! Após as palavras sábias do columbófilo eis que surge também no spot publicitário um gang de malucos (que é mesmo assim), todos vestidos com uma t-shirt referente ao tema, que pulam e gritam histericamente para cima de dois pobres coitados que se divertem a apreciar ou o cais de Gaia, ou a zona ribeirinha do Porto (c#br#3$ ficaram com o Rodriguez), dependendo do lado onde se passa a acção que eu não sei precisar, assim como o rio Douro. Entretanto passam umas letras no ecrã, entre as quais as passíveis de transmitir a maior informação possível são nada mais nada menos do que www.tmn.pt ... De volta à acção violenta com tudo o que foi relatado ainda a acontecer e o sr. Alvim completamente indiferente faz aquilo que ninguém espera e arremata um simples 'Até já' e sai como se nada se tivesse passado entretanto....Já sabem qual é? :)
Ora eis que os senhores fazem a publicidade a um tarifário de comunicações móveis que na minha opinião, e sem exagero algum, é espectacular. Não sei se já vos falei dele...Já? Para os que não sabem o tarifário chama-se Moche (esta agora foi surpreendente não foi?) e tem as vantagens de ... ... ... estou a brincar...penso que já massacrei todo e qualquer cliente desta rede operadora de comunicações móveis que eu conheço e que com maior ou menor frequência estabeleço, lá está, comunicação.
De qualquer maneira deixo já aqui o aviso que ainda não estarão livres de toda e qualquer pressão que tenho vindo a exercer, pelo menos até ao final deste mês. E isto porquê? Tão simplesmente porque eu sou uma pessoa generosa (como o nosso caríssimo primeiro) e quero sempre o melhor para vós. Em suma, sou um bom amigo!

Moche aos amigos!

Um abraço amigo!
Um beijo amigo!
Passem a palavra deste amigo aos vossos outros amigos que no fundo também serão meus amigos pois amigo do meu amigo meu amigo é! (previsível esta)

Antes de terminar de vez este post quero deixar-vos uma palavra de união: Moche!

3 comentários:

Ivo disse...

Também sou um dos contemplados deste grupo, do qual faço parte com muito orgulho... pois quantos mais forem melhor! Passando à frente...

O nosso caro amigo João esqueceu-se de referir um aspecto importante... até ao fim do corrente mês este tarifário é a 10€ e se ligarem para o 1696 e falarem com a senhora, que de forma irritante desliga a chamada dizendo "Até já!", mostrando o vosso desejo de aderir ao MOCHE com 50% de desconto, pagam 5€ ao mês para todo o sempre.

Pessoal,
é tudo ao MOCHE e fé em Deus!

Até já! :)

Bou Bou disse...

Dada a persistencia quase irritante, pelo menos para os meus lados, do nosso amigo joão fiquei com vontade de aderir a esse belo grupo. Tenho que deixar aqui uma resalva. Não liguem para o 1696 entre as 18-22 com o risco de ficarem 15-30 min à espera e depois de serem atendidos a chamada cair.

Viva o Moche e a perna que o Cebola vai partir...

Bou Bou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.