segunda-feira, janeiro 24, 2005

Das tristezas às alegrias...

Não quero fazer parte deste blog apenas para relato das minhas amarguras por isso é com grande alegria (já à alguns momentos demonstrada) que digo .... PASSEI A PROGRAMAÇÃO... isto não é um passar qualquer, é um passar em que acho que tenho muito mérito tal não foram as horas de sono que perdi para realizar a tempo e horas o trabalho final... tempo e horas não da data de entrega mas para seguir viagem para a melhor passagem de ano que Portugal alguma vez viu e curtiu... ou nao... mas isso também não interessa para Portugal.... interessa para mim e foi excelente... Voltando à história da PROGRAMAÇÃO, era uma vez um jovem que entrou no IST ah mais de 3 anos e enfrentou aqueles anfiteatros de pau pela primeira vez onde viu um sujeito parecido com o Woody (Toy Story...para quem não sabe), que dava pelo nome de Bertinho, que falava para lá numa linguagem C que eu aos poucos tentei perceber mas sem sucesso... desde um uns simples printf's, if's, for's até aos complexos mallhoc's, realloc's! Diga-se de passagem que a minha tentativa de aprendizagem de tal maneira de comunicação (com o PC óbvio...) não foi aceite favorávelmente pela minha própria pessoa tendo-me dado por isso ao aperfeiçoamento do snooker (sim... porque 7 bolas em cima da mesa só se deixa se se quiser... :p ) ... assim resumidamente foi assim que se passou! Na altura do exame, sim...falo já na altura do exame, pois uma alma caridosa apareceu-me milagrosamente com uma inteligência tal que me permitiu ter um brilhante 16 no mesmo trabalho final já acima referido (prova-se pois que a minha inteligencia em nada se compara senão tinha aproveitado tal nota) ... na altura do exame chumbei...como chumbei no semestre seguinte... isto é pra resumir as coisas...!! :) Chega então este belo semestre (depois de um ano em que deixei PROGRAMAÇÃO em stand-by para quando tivesse "um tempito" livre) e com muito sangue, suor e lágrimas (sangue porque tinha uma ferida, suor porque tava calor no escritório, e lágrimas.... e lágrimas.... fdxx eu sabia que faltava qualquer coisa...) lá tirei qualquer coisa como um 10,6 no exame onde só precisava de ter 7,5.... visto ter tido um brilhante desempenho ao longo do semestre nas aulas denominadas de laboratorias e no trabalho final (que não sei s já vos disse foi feito com mts horas de sono perdidas... PARA ESTAR COM VOCÊS NO ALGARVE.... agradeçam tá........ ok não agradeçam mas também não digam que preferiam que não tivesse conseguido fazer o trabalho a tempo de ir passar o ano com vocês senão eu fico triste ... ) e...

PUFF... PASSEI A PROGRAMAÇÃO

:))))))))))))))

obrigado a quem acreditou, a quem não acreditou, aos que nem sabiam e a quem não vem ao caso pelo apoio... ;)

U ALL MEAN TO MUCH TO ME

P.S. espero não me ter esquecido de nada... :)

3 comentários:

Guida disse...

pah, eu até percebo k fikes contente por ter passado a essa coisa, mas kere-se dizer.... deixar um jogo de minas por causa de tanta euforia... nao se faz.... era o meu momento pah.... fiko xateada, concerteza k fiko xateada.... 'tava neste momento a estudar, já de pc desligado, e fiz o obzékio de liga-lo outra vez, dpx do sr interromper o meu estudo (como tem acontecido nestes dias.... sabe-se lá pk :P), para felicitá-lo (mais uma vez...) e para lhe dizer k para o ano, em vez de andar a escolar até ao natal, deve fazer kk trabalho mais cedo para irmos pelo menos 2 semanas mais cedo para o algarve :D ah poix é! tax lá!!!! és o maior... ;) e acho que ainda não te dei os PARABÉNS por esse grande feito... não é para todos escolar e passar :P

Bjoka grande gajo e estuda mas é.... mas havemos de ter as nossas pausas :D

Ivo disse...

Primeiro que tudo quero dar os parabéns ao Tunes, haviam de ver... parecia que tava atingir um orgasmo... ;)
Programação para ser uma cadeira banal, mas não é... tem algo "especial", pois das pessoas que conheço existe sempre uma pequena história... No nosso caso (eu e o Nuno) parecia que IP estava destinado a ser feito naquele semestre.. vou tentar resumir o sucedido... Os laboratórios lá se fizeram com ajuda do "próximo", mas no final do semestre uma barreira faltava atravessar, o trabalho final, mas é aqui que o amigo do Nuno entra e o trabalho aparece feito... parece tar tudo resolvido, mas ainda falta defender o trabalho... de 30 min, 10 foram do trabalho (em que fomos questionados) 20 da vida actual, desde as festas populares até ao assunto da casa pia... nos 10 minutos referentes ao trabalho é algo interessante... todas as questões estão respondidas, a vermelho, no trabalho... nem imaginam como isto facilitou... e assim passamos no trabalho com 14... :D Agora faltava o último passo... o exame... sobre isto só digo que as últimas duas filas tinham parte do exame idêntico, mas parece que o prof não se quis chatear.. ainda bem... no final de tudo passamos a IP e ficamos com algo prometido (ainda por fazer)... ir a Fátima... e para não faltarmos ao prometido, eu e o Nuno já acordamos ir lá dia 11 de Fevereiro do corrente ano...

Esta conversa toda para mostrar que afinal IP tem muito que se diga... Mas o pior ainda tá pra vir... AED espera-te!!!

Abraço a todos.

VASk0 disse...

Eh pá, Antunes! Só queria mesmo dizer que és GRANDE! E não digo mais nada para não voltar a ser mal interpretado! Abraço