quarta-feira, janeiro 05, 2005

OBRIGADO PESSOAL!

Estivemos bem nesta passagem, livres, unidos e curtidos! Custa um bocado quando já não acordamos com as palhaçadas do pessoal à nossa volta, custa ainda mais quando nos deitamos sem mais uma amálgama de emoções gravadas k possamos relembrar uma vida inteira, mas o k custa mesmo é não podermos viver a vida inteira do modo soberbo como o fizemos no algarve! Mas nós somos como o arroz do JRock, duros,! Rijos o suficiente para esperarmos pela próxima oportunidade para juntar mais sabores à nossa gelatina cor-de-rosa!

Antunes, maluko, companheiro, és grande! Praticamente igualável ao tamanho do meu pénis, enorme portanto! Não sei se foi por dormires numa cama previamente mijada pelo Jarretinha que te deu essa inspiração, quase que divina, para animares a malta, mas sei certamente que o muito desta passagem se deveu à tua presença, à tua capacidade de te relacionares com os outros! Fiquei com pena de te teres submetido à audição do famoso, mas merdoso hit do hip hop tuga "crica", mas acho k conseguiste superar isso da melhor maneira com o cd riscado que tinhas enfiado na boca que só sabia cantar a Betterman dos pearl...Abraço forte maluko.

JRock, és de facto muito limitado na tua coordenação lógico-motora no que respeita, essencialmente, à preparação da degustação de um iogurte liquido (aqui vai uma dica, primeiro agita-se depois abre-se o iogurte...), mas fora isso meu caro, és um Rei! És aquele que nos torna rijos por dentro (não sei se me entendes...), aquele que salvaguarda a boa conduta rodoviária, mas principalmente és aquele que possui uma mente aberta para a curtição e nisso somos muito parecidos! Se possível, vê se para a próxima curtes com a gaja em vez de ficares só pela prova da bebida ok? Abraço grande.

LRock, ou mais apropriadamente Estrela! És, sem dúvida alguma, um homem novo! Confirmaste a regra de que a First Fuck cai sempre mal na goela! (espero que tenha sido a última coisa a queimar-te a goela..fod%#£&-se). És aquele com quem eu espero, e devo contar nas próximas rodadas de experiências algarvias e quiçá de outras partes do mundo..Vê se aprendes a lavar a loiça... ;) Abraço grande maluko.

Susaninha, és leão e isso diz quase tudo! Reconheço-me em ti! os feitios são quase um decalque de uma personalidade para a outra, e o que tens em testa tenho eu em popa.. ;) Se por vezes somos dois leõezinhos que ao brincar se arranham, é nestas alturas ( e perdoa-me por ser especialmente nestas alturas...) que eu compreendo a falta que fazes à ementa de uma boa passagem de ano, de um bom verão, de uma boa vida! Bjoka grande para ti

Linda, vi a passagem de ano negra para os nossos lados, mas as melhores são aquelas por que nada se espera. Obrigado pela mousse de manga, obrigado por me "arrumares p'ró lado" na sueca, obrigado por aceitares na tua casinha este bando de alentejanos que por si só, já eram "bambinos" varridos da cabeça, quanto mais complementados com uma testa e uma popa grande (respectivamente a su e eu...), obrigado por seres tudo aquilo que és e por me dares, não merecendo eu nem metade, tudo aquilo que tens para dar...Obrigado, obrigado.......

Obrigado pessoal!

PS: Nuno, na neve não faltarão peripécias para relembrar ctg..Um abraço
Manteigas, tenho pena. espero poder contar ctg em futuras "rodadas". Abraço


Sem comentários: