segunda-feira, janeiro 10, 2005

Simples Momentos, Grandes Acontecimentos...

Hoje acordei e realmente dei conta do que se anda a passar... dou por mim no meio de uma cambada de catraios, que eu nao conhecia de lado nenhum, mas com quem passo mais tempo do que com a minha prórpia mãe (sim, pk ela já me perguntou se ainda vivo aki... :P)... mas isto é super normal tenho em conta que eu sou uma RP nata (ou não...)... de dia para dia temos momentos para recordar e acrescentar a uma já grande quantidade de acontecimentos sociais (que só não aparecem na CARAS porque o Antunes diz que são revistas duvidosas...)

Gelatina cor de rosa é sem duvida um nome de grande carisma, com uma profundidade imensa, de grande sensibilidade (já que o seu nome remete para algo abixanado) e se eu n soubesse, diria que era a versão "masculina" (sebem que às vezes tenho as minhas duvidas..) dos tempos modernos daquele grande grupo, as DOCE (numa versao mais hadcore poix tá claro)... mas sinto-me lisonjeada por fazer parte deste grupo, mais k nem seja a abanar os ponpons ao lado da minha su... mas é para isso k cá estamos, para vos dar força na árdua tarefa de mostrar ao país, que o panorama musical portugues não pode piorar.... (um dia hei-de tirar uns minutos pa desenvolver aquela bela letra de seu nome "Mi em cima de Si sem Dó" - mt musical, há que se dizer....)

Só vos tenho a agradecer todos os momentos que passamos juntos, todas as barracas que conseguimos dar (mais que nem seja estar a cantar a 'crica' em altos berros plena 6ª à noite, por Santos a cima, ou a dançar em plena mini feira popular akela bela musica, na esperança de alguma foto fikar bem... ). Antunes, um dia hei-de explicar-te porque HÁ pessoas que ficam, mas só ÁS vezes... (pequenas marikices k fazem a diferença...).... Ivo, prometo k se um dia andar ctg de metro rapaz, nka te deixarei fazer akelas figuras ... (pelo menos sozinho.... ;)) Jonny Roque, um dia dou-te umas liçoes de como engatar gajas (só teoria, a prática fika pa exame....).... Luis doido, pa kem n keria andar de carrinhos de xoke gostaste pouco gostaste... (eu sei k tás pobre, mas pa próxima leva mais pilhas.... :P). Su amor, eu prometo que te ofereço uma mákina de lavar loiça pos anos, até lá tens de te sujeitar a aturar o antunes .. :S mas como a tua paciencia é do tamanho da tua testa concerteza que nao vai acabar ( ;) kidding) Coisa Boa, pa ti n tenho palavras, pk és simplesmente indescritivel (Bigado por tares cmg e por me teres apresentado a ciganada toda ;) fiko-te a dever mais uma (entre mtas) ... Bjoka)

PS: Aos estudantes boa sorte.... os escolantes.... siguem o exemplo do Antunes (... e durmam...) BJAO a todos

Sem comentários: