sábado, janeiro 22, 2005

NÃO..

Caríssimos:

Aqui estou eu para mais uma investida à vossa moral!.. Não me levem a mal..não vos adoro massacrar os neurónios e as demais células nervosas das vossas "tolas", muito menos vos incubir de algum tipo de tarefa ou compromisso, que vos faça perder o restante tempo importante que cada um de vós possui para dar como concluído, com um (relativo) sucesso, mais um semestre das vossas vidas de escolante ou estudante, conforme a definição vos assentar melhor.
Não vou, de igual modo, deliciar vossas excelências com mais uma receita. Muito menos revelar a tão misteriosa receita para o arroz do jrock que muitos tentam procurar na sabedoria de gastronomias variadas, por pistas que os levem ao pico da consistência de um bom arroz à moda do Jrock, já intitulado em consideração à famosa sopa, como arroz da pedra (vá-se la saber bem porquê..). Nada disso. Não vos vou preencher os bits de memória que vos restam no processador incorporado nas vossas cabeças com mais meia dúzia de barbaridades, muito menos corromper o espaço em memória reservado para as futuras recordações de momentos que iremos com toda a certeza passar juntos. Não..não vou cometer esse crime. Aliás, devo acrescentar que não agiria em plena consciência se agora mesmo vos ocupasse preciosos momentos das vossas vidas para vos encher de coisas "politicamente correctas", seja lá o que isso significar, nem tomar partido de qualquer tipo de ideais políticos. Muito menos parafrasear Eça de Queirós, nas suas ascensões futuristas em "O governo não cai porque não é um edifício, sai com benzina porque é uma nódoa". Não! Não vos vou encher de verborreias, nem de mensagens sem conteúdo, nem de textos informativos sem nexo, nem de posts em blogs sem razão aparente! Jamais tomaria partido numa decisão dessas. Não, não vou cometer novas afrontas à moral da Susaninha, à sua testa e aos "deliciosos" bifes com natas. Jamais irei perder mais tempo em comparações desmerecidas com o tamanho da minha pila, em dar no rabinho no snooker a desgraçados que nem uma bolinha conseguem enfiar no buraco. Não, nunca mais vou perder tempo em discursos sem conteúdo, sem fundamentos, sem objectivos!
Hoje o meu discurso é bem simples e com um único objectivo:
Hoje eu e a Guida fazemos 5 meses de namoro! Merecemos os parabéns! Não por se tratar de uma etapa conquistada, não por serem meses de esforço conjunto. É verdade que não são os significativos 6 meses, ou 1 ano de namoro a que se costuma dar mais enfase mas são 5 meses cheios de emoções e boas recordações. De muito poker ganho, muita sueca perdida, muita bisca ganha, muita "minas" perdidas.
Não são só 5 meses... São, sim, os primeiros 5 meses a que daremos seguimento para novas experiências que oxalá tenham todos nós como suporte, como personagens principais, como heróis da história! ;)
AMO-TE MUITO LINDA!


3 comentários:

Tunes disse...

kero deixar desde aki a minha palavra de simpatia para com o vosso relacionamento...desde já dou os parabéns e espero que sejam de facto os primeiros 5 meses, que espero ir acompanhando por tempos e tempos, de algo belo, interessante e que sobretudo complete as vossas vidas...

Be Honest
Be Happy
Be Loved
Be You

Beijos e abraços!!!!

Ivo disse...

Eu gostaria de dar os parabéns todos os dias, só que tornava-se um pouco cansativo.. já tava a imaginar o Vasco e a Guida: "..sim Ivo, nós sabemos..." ;)... o que eu quero dizer é que não devemos pensar no "festejo" do próximo data que fazemos x meses, mas sim preocuparmos com o dia seguinte e assim construirmos os meses que desejamos, repletos de felicidade e também alguns (mas poucos, claro) momentos maus (o que é fundamental para a consistência do casal... saber conversar é mais do que meio caminho percorrido :) ).

Em relação ao dia 22.... bem, até ao 22/07/05 a coisa está resolvida... depois vemos a melhor maneira... ;) lol

Abraço a todos, e até daqui a um mês!!!

Nuno disse...

Vasco..., Guida... Mtos PARABENS! Estou contente por sabes q estes 5 meses do vosso nanoro foi incrivel e q correu todo bem, eu estou agora a tentar lembrar-me dos meus 5 meses com a Ana mas nao consigo ;) Pk ja la vao pelo menos 4 anos (estou a ficar velho) mas o importante e q corra tudo bem e vivam cada dia com todo o amor q tenham um pra o outro. Um Abraço Nuno