quinta-feira, janeiro 27, 2005

"Tu Tambem" (U2) podes ir...

Sim meus carissimos amigos, todo o grupo GCDR esta convidado a ir asistir ao concerto mais esperado dos ultimos anos... Os U2 sempre vem a Pt (ainda nao se sabe se ao Porto ou a Lisboa) mas isso nao interessa o importante e q eles vem no dia 14 de Agosto de 2005 dar o ultimo concerto da Tourmé deles (Claro! MAS nao falta mto pra os GCDR terem de escolher onde acabar a nossa tourmé se em Londres ou em LA :) .
Ja agora os preços vao ser mto indenticos aos da Madonna, o mais baratinho fica-se pelos 53€ ou outros nem vale apena falar deles...

Um Abraço a massa masculina dos GCDR
Um Beijito as massa Feminina dos GCDR

Ps: Faltam 22 dias pra cair neve.

4 comentários:

Ivo disse...

Provavelmente estarei lá... mas se for no Porto... não sei, ainda por cima no Estádio do Dragão... pior ainda... :P

Em relação ao custos li que a média será 53€, ou seja, haverá mais barato e mais caros... logo se verá..

Mas ainda é muito cedo pra dizer se vamos ou não, pois temos uma digressão para cumprir.... lolololol

Abraço a todos!

VASk0 disse...

Eu só sei é que o concerto é no dia anterior aos meus anos e que se fosse no dito dia, corria com esses "irish coffees" de merda com 3 socos nas ventas!
No meu dia de anos, a única actuação de relevo a que se daria possibilidade de acontecer seria as do GCDR ao vivo em BENAGIL! E com isto tenho dito...

Nuno disse...

Prontos pá!!! Ja vi q eu sou o unico a dar os 53€ pra ir ver os "Irish coffees". Mas dps eu conto como foi o concerto :)

Susana a tua desculpa é puro e simplesmente.... LINDA!:)
Um Abraço a todos. Fikem

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.