sexta-feira, janeiro 21, 2005

Dia mau!!!

Ao olhar para o relogio no dia de hoje e deparo-me com a quantidade astronómica de horas (1 hora) que dormi em virtude de um estudo que até me estava a correr e cujo espectativa de teste enfrentava com confiança...confiança essa que se assentava também na necessidade de apenas precisar de uma misera nota como 8 valores para passar à ultima das minhas análises matemáticas ( IV portanto) ... eis quando o dito teste me é posto à frente e essa confiança é abalada perante a minha incapacidade de resposta ao necessário do mesmo... é assim que o estado de espírito muda de um momento para o outro...TAMBÉM eu estou triste, não sendo triste (só às vezes), pelo simples facto de não alcançar um objectivo que eu pensava ter como alcançável, isto porque não foi devido à falta de esforço e empenho para o sucesso do mesmo. Os momentos que perdi com pessoas que gosto devido ao tempo exigido que eu pensava ser importante com o caderno aberto e a resolução de exercícios e que agora sinto que foi totalmente desnecessário... A moral cai de forma exponencial, tal não foi o desanimo perante o sucedido, e sabendo que outros exames se encontram às portas preciso levantá-la apesar de todo o meu pensamento não estar nesse sentido... Até mesmo a tarde passada com vocês, com alguns momentos de humor e boa disposição, por vezes parecia pesada... nem um snooker que tanto nos apetecia conseguimos jogar....

O melhor deste dia foi talvez mesmo ter visto o belo sol a reflectir no espelho do Tejo... é verdade que ainda não acabou...ainda espero...

A vida é feita de prioridades, e este teste era uma delas...por isso estou triste!!!

JUST LIVE YOUR LIFE!!!!

Sem comentários: