segunda-feira, janeiro 10, 2005

Por os pontos nos i's...

Das vezes que por aki me recreio com a leitura de pensamentos sapientes e relatos de acontecimentos reparei na persistencia da referencia do nome da minha pessoa, o que de certa forma me agrada pois como digo...podem falar mal...mas ao menos sou falado....!

Mas agr o proposito deste meu post relaciona-se com a verdadeira função do meu ser no seio deste afamado grupo, cujo nome nunca é demais referenciar...Gelatina Cor-de-Rosa, pois as ultimas leituras não são particularmente satisfatórias para a minha pessoa.

Sr.Vasco fica desde já aqui comunicado e para conhecimento de todos que a comparação da minha pessoa para com o seu falo me fez sentir infinitesimamente pequeno e cabisbaixo para com a vida. Outro pormenor assenta no meu reduzido reportório musical do qual eu tenho muito orgulho e muita gente quer pôr a sua moedinha. Agradeço desde já a tua solidariedade para comigo em relação ao mítico hip-hop tuga pois passei por momentos dificies. Tão dificeis que ainda hoje me é dificil superar :p
Deixa-me ainda acrescentar que a minha facilidade de relacionamento para com os outros se deveu sobretudo ao alcool...ups...à receptividade das espectaculares pessoas com quem partilhei o mesmo espaço ainda que por reduzidos, mas muito saborosos, dias.

Sr. Ivo o seu comentário "disfarçado" para com as dimensões da minha humilde residência foram algo que me trouxeram muita mágoa. Penso que de tal maneira não era preciso ser apresentada e visto a nossa relação ser extremamente próxima penso que poderia ter sido uma pessoa mais frontal e ter-se queixado directamente na Gerência algo do seu desagrado. Como se não chegasse a minha pessoa foi mais uma vez enxovalhada pelas minhas competências para o mundo, a simples referência "o que de melhor sabem" deixa-me claramente com os horizontes alargados e agradeço por me ter indicado a minha utilidade e dar um novo significado à minha vida (Obrigado à Susana por me compreender e também ter demonstrado de forma irónica o seu desagrado).

Por seu lado a Menina Guida no seu jeito perfeito e habilidoso para com as palavras não poderia deixar de críticar de forma depreciativa e mesmo jocosa as pessoas menos aptas nessas respectivas áreas, até mesmo . Outro caso deu-se na sua persistencia de injuriar a minha qualidade de estudante...referindo-se à minha pessoa como "escolante" (pessoa que apenas frequenta um ensino escolar). Fica desde já informada que a ausência de comentários da minha parte neste blog se deve em parte HÁ verdadeira faceta de ESTUDANTE que eu apresento ao contrário da sugerida pela sua pessoa. Para finalizar, uma pessoa cuja duração do período de descanso se extende até por volta das 16:30 não faça comentários de mau gosto para com as minhas opções de descanso diurno, vespertino ou nocturno.

Voltando um pouco atrás no comentário da Menina Guida em referência à, de facto duvidosa, revista CARAS, e sinto-me no direito de dizer que a dúvida existe na importância das pessoas...e todos vocês são importantes

BEIJOS ABRAÇOS

ADORO-VOS!!!

Sem comentários: